Elenco posa para foto no casamento de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’

Na reta final de A Dona do Pedaço, o elenco da novela posou pra foto depois de gravar cenas do casamento de Maria da Paz (Juliana Paes).
A Dona do Pedaço – Maria da Paz (Juliana Paes) e Agno (Malvino Salvador)/Instagram

Na reta final de A Dona do Pedaço, o elenco da novela posou pra foto depois de gravar cenas do casamento de Maria da Paz (Juliana Paes).

A Dona do Pedaço: Documento que devolve fábrica a Maria da Paz é encontrado

Em clima festivo, os atores estavam radiantes com mais uma missão cumprida. No Instagram, Jardel Camelo, que interpretou Beto, funcionário da fábrica de bolos, se despediu do trabalho. “Foi uma imensa alegria estar com vocês”, escreveu na legenda.

Malvino Salvador também compartilhou os últimos momentos de gravação em A Dona do Pedaço. O ator publicou várias fotos ao lado da noiva e de outros atores do elenco. “Meu último dia de gravação! Muita emoção! Que turma maravilhosa“, comemorou.

O suspense de quem será o noivo será mantido a sete chaves até o último momento, já que foram gravadas cenas alternativas. Nos clicks, o personagem de Marcos Palmeira aparece e o de Reynaldo Gianecchini não.

Porém o mais certo é de que a protagonista se casará com Amadeu (Marcos Palmeira) e terá uma filha com o amor de juventude.

Saiba o desfecho de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

A gravidez será anunciada quando for pedida em casamento. “Se for menina, será uma nova chance. Uma menina para você criar, educar“, comemora o advogado. “Dessa vez não vou errar. vou educar. Mas também vou dar todo o amor pra essa criança. Eu aceito, Amadeu. Eu quero casar com você“, dirá a boleira. “Você me fez o homem mais feliz do mundo”, continuará Amadeu. Maria da Paz dará luz a uma menina no último capítulo da novela. “Ela vai se chamar Sol“, afirma a boleira.

Antes porém, Maria da Paz será pedida em casamento por Régis. “Maria da Paz… Quero uma companheira pra trilhar esse caminho comigo… É um caminho muito bonito. Você, Maria da Paz. Eu quero me casar com você“, dirá Régis.  A boleira ficará em dúvida até o último momento, antes de se decidir por Amadeu.  “Se você deixou o jogo, resolveu se dedicar a uma causa… Eu sempre quis que você se transformasse num homem bom. Fico contente se eu tive um tiquinho que ver com essa transformação“, dirá a boleira, que abençoará a decisão de Régis em se tornar um missionário evangélico.

Veja as fotos – Deslize:

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.