Josiane recebe Jesus e vira crente em ‘A Dona do Pedaço’

A patricinha ainda pedirá que Maria da Paz chame Régis (Reynaldo Gianecchini) para uma visita de reconciliação.
Josiane, personagem de Agatha Moreira (Globo)

Para quem acompanha as maldades de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço, não imagina o reviravolta que vem por aí. Depois de ser condenada a 30 anos de cadeia, por matar Jardel (Duio Botta) e Lucas, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente dará os primeiros sinais de arrependimento, ainda que isso pareça impossível para uma pessoa que enganou a própria mãe.

De acordo com o Notícias da TV,  depois de levar uma surra na prisão e perder os dentes, Josiane andará na linha em meio as detentas.

+Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 21/10 a 26/10

Já Maria, quando for visitar a filha, dará à garota uma bíblia. Quando começar a ler o livro sagrado, Josiane encontrará um trecho que mudará sua vida e seu comportamento. Nos próximos capítulos, Josiane terá ainda contato com um pastor que irá realizar um culto dentro da instituição onde ela se encontra, a partir desse momento a ex-aspirante a digital influencer começará a ter uma mudança e Maria da Paz ficará surpresa.

“Jesus, venha até mim. Jesus, venha até mim! Jesus venha até mim”, dirá Josiane em uma das próximas cenas da trama.

Em outro encontro com a mãe, Josiane revelará que está lendo a bíblia para a boleira. “A Bíblia que me trouxe, mãe. Eu não dei importância no início, não vou mentir. Mas tava na cela, sem ter o que fazer… Comecei a ler”, dirá.

+Monique Alfradique fala sobre os desafios de atuar em A Dona do Pedaço

A patricinha ainda pedirá que Maria da Paz chame Régis (Reynaldo Gianecchini) para uma visita de reconciliação. “Mãe, eu sinto que estou mudando. Diz pro Régis vir me visitar. Eu fiz muito mal pra ele, acho que o Régis é muito influenciável e eu fiz a cabeça dele de uma maneira que não devia ter feito”. Assim Josiane fará com o ex-namorado e fotógrafo Theo (Rainer Cadete).

“Eu falo sim, filha, que bom”, responderá Maria da Paz. Depois disso, a ex-vilã pedirá perdão à mãe, pessoa a quem mais prejudicou dentro da trama. E como mãe é mãe, Maria não pensará duas vezes em aceitar as desculpas de Josiane: “Não tem que me pedir perdão, só de ouvir essas palavras eu já sinto meu coração explodir“.

As cenas irão ao ar no dia 16 de novembro, último sábado de A Dona do Pedaço nas telinhas.

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.