Juliana Paes entrega futuro amoroso de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’

A atriz Juliana Paes, em entrevista, acabou falando sobre o futuro amoroso de sua personagem no folhetim 'A Dona do Pedaço'; veja!
A Dona do Pedaço – Amadeu – Maria da Paz – Régis (Globo/João Miguel Júnior)

Conforme noticiamos no Portal Área VIP, a atriz Juliana Paes espantou qualquer climão com Paolla Oliveira ao comparecer na coroação como rainha de bateria de intérprete de Vivi Guedes, em ‘A Dona do Pedaço’.

Na quadra, Juliana Paes conversou com o jornalista Leo Dias sobre a colega de emissora: “O brilho total hoje é para ela”, disse ela, que falou da correria na novela: “Nem sei como consegui estar aqui. Gravei hoje desde cedo. Essa semana gravei seis dias, só tenho folga no domingo”.

Ainda na conversa com o jornalista, a atriz falou da identificação do público com sua personagem na novela Maria da Paz: “As pessoas estão assistindo. Me parando na rua. Recebo muita mensagem de criança, de pessoas mais velhas. Isso tudo é por conta da simplicidade da Maria da Paz. O grande trunfo da Maria da paz é a identificação com o povo brasileiro”.

Por fim, ela entregou o futuro amoroso da boleira capixaba: “O Walcyr é meio doido, um gênio maluco. Mas com certeza ela vai acabar com Regis (Reynaldo Gianecchini) ou Amadeu (Marcos Palmeira)”.

Enquete A Dona do Pedaço: Com quem Maria da Paz deve ficar, Amadeu ou Régis?

Desgaste emocional

É, vamos combinar, não é, fazer um papel como o de Maria da Paz, no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, deve ser muito desgastante para a atriz. Juliana Paes, que o diga, ela contou em entrevista o jornal ‘EXTRA’, que até perde o sono por conta das maldades de Josiane, sua filha na trama, interpretada por Agatha Moreira.

Juliana Paes lembrou os outros trabalhos, e nenhum se compara a este. A atriz, ainda revelou que este tema de ‘filhos’ mexeu muito com sua cabeça. Ela nunca ficou tanto com os seus herdeiros como atualmente. Saiba!

Vida humilde

Como nós sabemos, a atriz Juliana Paes, assim com sua personagem na novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, Maria da Paz, veio de origem humilde e ganhou a vida com muito trabalho.

A morena nunca escondeu sua vida mais pobre. Em conversa com o portal UOL, durante um lançamento de moda, Juliana Paes relembrou a sua vida antiga mais humilde e ainda deu dicas de paquera com pouca grana. Saiba!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.