Mateus Solano fala sobre participação em ‘A Dona do Pedaço’

Joziel, personagem de Mateus, foi o responsável por receber Josiane (Agatha Moreira) para uma missão pelo mundo para ajudar outras pessoas.
Mateus Solano contracenou com Agatha Moreira – TV Globo

O último capítulo de ‘A Dona do Pedaço’, que foi ao ar na última sexta-feira (22), trouxe de volta às telinhas Mateus Solano. O ator fez uma participação especial na trama, interpretando o irmão Joziel.

+Reynaldo Gianecchini mostra bastidores da morte de Régis em A Dona do Pedaço

Joziel foi o responsável por receber Josiane (Agatha Moreira) para uma missão pelo mundo para ajudar outras pessoas. Jô passou anos na cadeia após ter sido condenada pelos assassinatos do mordomo e do garoto de programa. Dentro da cadeia, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) jurou arrependimento e começou a ler a bíblia.

+A Dona do Pedaço: Ela é psicopata. Eles não mudam, comenta Amora Mautner sobre Josiane

Régis também se converteu e virou evangélico nesse tempo que Josiane ficou presa. Porém, o que o ex-playboy não esperava era que Jô o mataria logo depois de sair da cadeia.

No final do capítulo, Josiane se encontrou com Joziel para ir embora para a missão. Assim, a trama chegou ao fim, Jô com mais um crime na conta e livre, leve e solta.

+Caio Castro faz agradecimento após o fim de A Dona do Pedaço: Final Feliz

Mas, voltando à participação de Solano na novela: o ator comentou como foi realizar mais esse trabalho. “Foi um convite surpresa, irrecusável do Walcyr. Joziel foi a isca perfeita para Josiane, que armou o bote. Ficou claro que a redenção da vilã foi uma grande encenação”, disse o ator em entrevista ao Gshow.

+A Dona do Pedaço: Juliana Paes sai de dentro de bolo gigante

Ao partir para a missão com Joziel, Josiane deu pistas de que não havia mudado coisa nenhuma. A megera apenas eliminou Régis para que pudesse investir no personagem de Mateus Solano.

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.