Seguidores reais fazem alerta sobre Chiclete no perfil de Vivi Guedes

A personagem Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira, vem recebendo mensagens de alerta sobre o personagem; veja!
Vivi Guedes e Chiclete /Reprodução Instagram

O brasileiro precisa urgentemente ser estudado pela NASA! No capitulo desta última segunda-feira (22), de ‘A Dona do Pedaço‘, o personagem celerado Chiclete (Sérgio Guizé) descobriu que o seu verdadeiro alvo não é a agenciadora Kim (Monica Iozzi) e sim a influencer Vivi Guedes (Paolla Oliveira), sua noiva.

O fim do episódio foi marcado pela cena de Chiclete com uma arma nas costas, prestes a assassinar a influencer. Poucos minutos antes, foi transmitido Vivi Guedes tirando uma selfie no parque e compartilhando nas redes sociais.

Pois bem, foi aí a ‘vida imitou a arte!’ Na foto compartilhada, a influencer recebeu inúmeras mensagens de alerta de seguidores sobre o ‘serviço’ do matador de aluguel: “Mulher, preste atenção neste seu homem, sei não viu”, alertou um fã. Outro foi direto: “Ele vai te matar, car*lho! Corre!”. “Cuidado Vivi com o Chiclete minha irmã”, alertou.

Veja:

Vivi Guedes e Chiclete /Reprodução Instagram

Vivi ‘quebrou a web’

O folhetim ‘A Dona do Pedaço‘ está causando fortes emoções, tanto pela trama em si, quanto pela beleza dos atores. Paolla Oliveira, ou melhor, Vivi Guedes, é um dos motivos para isso. No capítulo do dia 11 de junho, a personagem da atriz realizou um ensaio usando um biquíni para lá de sensual

O resultado não podia ser outro, poucos minutos após a cena ir ao ar, a internet já estava tomado pela beleza de Paolla Oliveira. Ela chegou a ser o assunto mais comentado do Brasil na faixa da novela. Veja!

Vem por aí

O fim do mês de julho guarda grandes emoções para os espectadores do folhetim A Dona do Pedaço. O motivo? Segundo o site Notícias da TV, a protagonista Maria da Paz (Juliana Paes), irá descobrir o plano de Chiclete(Sérgio Guizé) de matar a influencer Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

A empresária, então, decidirá alertar Vivi do perigo que está sofrendo. Chiclete, o matador de aluguel, por sua vez, alertará que, caso seja dedurado por Maria da Paz, Josiane (Agatha Moreira) estará em maus lençois. Veja detalhes!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.