Divulgação/SBT
Divulgação/SBT

Felipe diz a Sandra que ela deveria entrar em uma universidade e estudar uma carreira, pois ainda é muito jovem. Sandra responde que não vê porque se dedicar aos estudos, já que quando se casar seu marido terá que mantê-la e lhe dar tudo.

Benita encontra Valentina chorando e diz que ela deveria aceitar que ama José Miguel antes que Ivana fique com ele de uma vez, ou uma outra mulher o descubra, pois ele é um homem encantador.

Maria da Luz, chorando, diz a Rodrigo que acabará de vez com ele. Ela o ameaça com um revólver. Quando está a ponto de disparar, Filadelfo aparece e a impede. Rodrigo tenta agredi-la, mas é impedido por Filadelfo. Valentina pergunta a sua tia Isabel se ela acredita que Ivana se casará em breve com José Miguel. Ela responde que pediu para que eles não se adiantem, mas que desconfia do sentimento de José Miguel.

Jesus diz a José Miguel que Valentina foi procurá-lo na fazenda e, quando chegou ao estabulo, o flagrou aos beijos com Ivana.

Enriqueta se escandaliza ao saber que Sandra estava passeando com Felipe. Ivana diz a Valentina que esteve o dia todo com José Miguel, e sente que ele está começando a amá-la.

José Miguel procura Valentina e ela pede que ele se dirija diretamente ao advogado Ernesto no que diz respeito ao projeto da escola. Ivana fica furiosa ao saber que José Miguel será o responsável pelo projeto da escola. Alonso liga para Valentina e Ivana o atende.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here