Há 26 anos, Informando e Entretendo!

Capítulo de “A Dona” desta sexta-feira – 27/11

Sabino diz a José Miguel que Ivana o disse que escutou quando Valentina e Rodrigo combinavam a morte do gado […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Divulgação/SBT
Divulgação/SBT

Sabino diz a José Miguel que Ivana o disse que escutou quando Valentina e Rodrigo combinavam a morte do gado de José Miguel, e que o anel encontrado por ele é a prova de que Valentina foi quem incendiou a cabana e provocou a morte de Frederico. José Miguel se nega a acreditar.

- Continua após o anúncio -

José Miguel pede a Ivana que seja sincera e o diga a verdade. Ivana diz que, um dia antes do incêndio, viu Valentina e Frederico discutindo. Ainda que não saiba o motivo, devia ser algo muito grave, pois eles estavam bem exaltados.

Valentina exige que Rodrigo a conte o que ele tem contra a família Montesinos. Rodrigo responde que só José Miguel que não o agrada, e finaliza declarando seu amor pela patroa, dizendo que mesmo ela não sendo mulher para ele, a amará sempre. Valentina diz que não está acostumada a levar em consideração o sentimento dos outros por ela, mas que ele fica proibido de voltar a falar o que sente por ela.

José Miguel procura por Valentina e a diz que se chegar a descobrir algum envolvimento dela na morte de seu pai, ela se arrependerá de ter nascido.

Rodrigo pede a José que dê os pêsames por ele a Leonor e, como resposta, recebe um soco na cara. O Delegado diz a José Miguel que precisa averiguar melhor sobre o incêndio da cabana de Sabino. Ivana, hipócrita, deixa a entender que a culpada é Valentina. José Miguel diz a Ivana que já percebeu que ela quer muito ver sua prima atrás das grades. Ivana responde que só quer que se faça justiça.

- Continua após o anúncio -

Gabriela insiste que Valentina resolva sua situação com José Miguel, pois do contrário, ele seguirá pensando que ela é uma assassina.

Ernesto chega a fazenda “Os Caracóis”. Ivana se surpreende quando Leonor diz que Valentina não incendiou a cabana de Sabino, que ela não tem maldade suficiente para matá-lo e não tinha motivos para fazê-lo. Ela suspeita de Rodrigo, pois ele tinha muitos motivos para desejar a morte de Frederico.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025

Últimas