MSN

- Publicidade -

Capítulo de “A Dona” desta terça-feira – 22/12

Leonor diz a Ivana que ela precisa ir atrás de José Miguel e assim evitar que ele venda a sua […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Divulgação/SBT
Divulgação/SBT

Leonor diz a Ivana que ela precisa ir atrás de José Miguel e assim evitar que ele venda a sua casa na capital, e principalmente, que consiga achar e falar com Célia. Sandra diz a Enriqueta que ela já pode se alegrar, pois não tem mais nada com Felipe. Ivana diz a sua mãe e a Valentina que José Miguel está na capital resolvendo assuntos importantes e a pediu que o seguisse alguns dias depois de ter ido.

- Continua após o anúncio -

Ela afirma que eles ainda não marcaram a data do casamento, mas que talvez assim que regressem da capital, o façam. Ivana diz a Valentina que espera que ela aceite de bom grado o pedido de sua mão, que será feito por José Miguel, pois é melhor que aceite sua derrota. Cristina, furiosa, reclama com Maria da Luz por ter pego a roupa suja de sangue de Rodrigo, e a diz que se a filha ousar estragar sua felicidade, jamais a perdoará, pois ela confia em Rodrigo e precisa dele para ser feliz.

Começam as propagandas da escola de Valentina e no povoado todo espalha se um rumor de que os pais que permitirem que seus filhos frequentem essa escola estarão arriscando as vidas das crianças. Timóteo ouve isso e diz que é pura bobagem. José Miguel se surpreende ao ver Ivana. Sorrindo, ela diz que quer demonstrar que ele conta com ela para tudo. José a pergunta aonde ela ficará hospedada. Ivana diz que ficará na casa de Valentina na capital, mas espera que possam se ver e jantar juntos.

José Miguel diz que ligará para ela assim que ele se desocupe, mas que no momento não pode dar atenção. Rodrigo adverte Filadelfo que não quer mais vê-lo em sua casa. Sabino diz a Leonor que falará com José Miguel sobre tudo o que sabe. Leonor diz que ele pode dizer. Ele completa que poupará o assunto do romance de Leonor com Rodrigo, mas não por ela, mas por José Miguel.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas