MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Resumos de “A Infância de Romeu e Julieta” – Semana de 06/05 a 10/05

No próximos capítulos da novela do SBT, Glaucia diz para Vitor que ela vai desviar dinheiro da Monter Holding

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
A Infância de Romeu e Julieta logo
A Infância de Romeu e Julieta logo – Foto: Divulgação

Confira os resumos dos capítulos de “A Infância de Romeu e Julieta” – Semana de 06/05 a 10/05.

- Continua após o anúncio -

Resumos de A Infância de Romeu e Julieta – Semana de 29/04 a 03/05

Capítulo 261, segunda-feira, 06 de maio

Evitando o orfanato, Chilique e Fê Dengosa pedem para Dona Branca adotá-los. No Monter Mercado, Bernardo agradece a Vera por conversar com Téo e se aproximar. Vera e Bernardo não gostam do café de Laura, mas acreditam que ela seja esforçada para trabalhar no estabelecimento deles. Bernardo descobre que Glaucia contratou Vitor para trabalhar na Monter Holding, preocupado com a reputação e negócios da família, ele confronta a irmã. Telma pede para Glaucia retirá-la da futura equipe do Centro de Saúde e Estética Glaucia Monteiro, mas Glaucia alega ser tarde demais e que já anunciou a equipe na internet. Os moradores de Castanheiras, revoltados com a substituição do centro estético no CEC, ficam chateados com Telma. Leandro visita Glaucia e Fred na empresa e afirma que a filha abusou do estado de saúde dele para ganhar plenos poderes na Monter Holding e que vai pedir ao advogado entrar com uma ação contra eles dois. Glaucia responde que ele está debilitado e que não pode tomar nenhuma medida cabível.

- Continua após o anúncio -

Capítulo 262, terça-feira, 07 de maio

Bassânio fala para Leandro que precisa ficar o dia inteiro no Armazém e coloca Fausto como cuidador. Vera avisa Pórcia para ficar de olho em Laura para ela preparar bons cafés. Branca suspeita que o admirador secreto de Clara é alguém que a conhece há muito tempo, como Fausto ou Leandro. Ian e Nath conversam e pedem aos pais para adotarem Chilique e Fê Dengosa. Lívia, Karen e Ellen ficam bravas com Telma por aceitar trabalhar com Glaucia; a mãe explica que não está fácil pagar as contas e que vai ganhar três vezes mais. Fausto leva Leandro para o ponto de encontro da manifestação; Leandro alega a Hélio que se ele achar necessário, pode seguir com o protesto.

- Continua após o anúncio -

Renascer: Autor muda morte trágica de Tião Galinha

Capítulo 263, quarta-feira, 08 de maio

Branca vai atrás de Leandro e Fausto para conseguir anotações e comparar com as cartas do admirador secreto. Glaucia encontra Telma e Nando na manifestação e afirma que eles são traidores. Muke e Trapaça proíbem Chilique e Fê Dengosa de entrar no esconderijo do Pedalzera. Glaucia e Fred comparecem no protesto e se pronunciam; Glaucia alega que o CEC vai ter mudanças, que as atividades físicas continuarão, mas o foco é a estética. Manifestantes querem o CEC do jeito que está, aberto às crianças e destinado ao esporte, totalmente de graça. Na casa de Julieta, os jovens comemoram o ato da manifestação e ficam felizes por estarem unidos por uma causa. Leandro é descartado como admirador secreto e Branca explica para Clara que precisa se aproximar de Fausto para conseguir a  caligrafia dele. Téo é convidado para jantar na casa de Bernardo. Chilique e Fê Dengosa dormem na rua; um policial os aborda e os leva com ele.

Capítulo 264, quinta-feira, 09 de maio

Lívia, Karen e Ellen preparam um brechó para ajudar Telma com as dívidas. Nando é colocado de castigo por ir na manifestação. Hélio recebe ligação da prefeitura e é notificado que o projeto de Glaucia no CEC foi embargado. Leandro oferece dobrar o salário de Bassânio e dar bolsa de estudo se ele continuar como cuidador e sair do Armazém. Branca seduz Fausto mostrando um falso gosto por teatro. Glaucia descobre que o projeto do centro estético foi embargado graças ao abaixo-assinado dos moradores. Em conversa com Fred e Glaucia, Vitor sugere que eles desviem dinheiro da empresa para eles, já que os dois estão em uma situação complicada. Bassânio decide encerrar a carreira no Armazém. Fausto afirma à Branca que ela é muito interessante.

Capítulo 265, sexta-feira, 10 de maio

Vera está contente com o desempenho de Laura no Monter Mercado e se sensibiliza com a história de vida dela. Vera conta para Laura que Mariana roubou Romeu quando era criança e que ela é ex-presidiária. Depois de descobrir que Mariana é ex-presidiária, Laura vai até a sorveteria e retira os filhos de perto de Mariana. Amanda vê uma foto de Téo com a família Monteiro nas redes sociais e fica chateada, achando que Téo vai começar a ser igual a eles. Em conversa com Mauro, Laura pede para Mauro afastar os filhos de Mariana. Mini avisa Fred que as crianças não apareceram para treinar no CEC e abre o jogo, alertando que elas querem o Hélio de volta como treinador. Karen e Lívia voltam para casa com um bom dinheiro para Telma pagar as contas. Glaucia diz para Vitor que ela vai desviar dinheiro da Monter Holding.

Renascer: Escândalo marca o casamento de Sandra e João Pedro

“A Infância de Romeu e Julieta” é exibida de segunda a sexta no SBT e cinco capítulos disponíveis toda segunda no Prime Video.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.