Resumos de “A Infância de Romeu e Julieta” – Semana de 25/12 a 29/12

Nos próximos capítulos, Domitila provoca Mariana beijando e elogiando Daniel

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
A Infância de Romeu e Julieta logo
A Infância de Romeu e Julieta logo – Foto: Divulgação

Confira os resumos dos capítulos de “A Infância de Romeu e Julieta” – Semana de 25/12 a 29/12.

- Continua após o anúncio -

Resumos de A Infância de Romeu e Julieta – Semana de 18/12 a 22/12

Capítulo 166, segunda-feira, 25 de dezembro

Alex e Lívia admitem que gostam um do outro. Mariana e Julieta vão morar na casa de Daniel. Téo explica para James que após o encontro dele e Amanda no passado na Itália, Amanda ficou grávida, o que significa que James pode ser o pai biológico de Téo. Pórcia diz para Bassânio que terminou o namoro e o rapaz fica feliz da vida. Patrick conta para Karen que foi flagrado com o troféu por Hélio e alega que não quer tomar essa culpa sozinho, já que Karen que roubou o objeto. Telma e Mauro reparam que a relação deles não está boa e tomam uma decisão. James pergunta para Amanda se Téo é o filho dele. Domitila vai até a casa de Daniel e o cozinheiro apresenta Domitila como namorada para Mariana e Julieta. Alex pede Lívia em namoro e eles combinam de não contar para ninguém, apenas para Romeu, Julieta e os pais. Bernardo aprova a sinopse de Fausto e pede o roteiro completo da peça. Téo quer saber a verdade sobre seu pai biológico e questiona Amanda.

- Continua após o anúncio -

Capítulo 167, terça-feira, 26 de dezembro

Mauro conta para Alex que terminou com Telma e Alex revela ao pai que namora Lívia. Telma chora pelo término e Lívia não tem coragem de anunciar sua felicidade à mãe. Fred tenta se aproximar dos filhos, mas tem dificuldade no início. Téo se frustra ao saber que James não é o pai dele; Amanda diz que ela não está pronta para expor a verdadeira identidade do pai dele. Mauro e Telma sentem a ausência um do outro. Téo se recusa a tomar café da manhã com Amanda. Na falta de Glaucia no Monter Mercado, Vitor manda Pórcia atender os clientes enquanto ele não faz nada. Basílio compra um carrinho sujo e enferrujado para vender cachorro quente; Bassânio diz ao irmão que está sendo difícil ajudá-lo na nova caminhada, mas que está tentando.

- Continua após o anúncio -

Elas Por Elas: Mário se declara para Érica

Capítulo 168, quarta-feira, 27 de dezembro

Alex e Lívia chegam juntos no CEC, mas se separam ao entrar no centro esportivo a fim de disfarçarem o namoro. Fausto avisa Hélio que as inscrições para a audição da peça de Castanheiras vão ser no CEC. Basílio se passa por Bassânio e aborda Pórcia para flertar com ela. Karen ameaça Patrick se ele revelar a Hélio que ela foi a autora do roubo do troféu. Romeu e Julieta convencem os amigos a participarem da audição. Basílio descobre que Bassânio gosta de Pórcia e intimida o irmão, alegando que vai conquistar a garota. Glaucia aumenta absurdamente os preços do Monter Mercado. Hélio fica nervoso com o novo sistema do aplicativo do CEC e vai tirar satisfação com Leandro.

Capítulo 169, quinta-feira, 28 de dezembro

Téo procura James novamente e pede desculpa por achar que ele era o pai dele. James relembra que tinha um rapaz chamado Lorenzo Borges e que era apaixonado por Amanda; Téo resolve ir atrás dessa informação. Hélio chega no escritório de Leandro e faz um escândalo por causa do aplicativo; Hélio avista na mesa de Leandro, o mesmo vaso de flor deixado na casa de Clara. Bassânio e Amanda vão buscar os produtos deixados no refrigerador do Monter Mercado e descobrem que o freezer estava fora da tomada e os alimentos estragaram; eles suspeitam que alguém fez a ação por maldade. Mariana prepara o jantar favorito de Daniel; Domitila chega na residência dando um beijo e chamando Daniel de “amor”. Hélio comenta com Clara que Leandro é o admirador secreto dela, mas Clara acha que não, já que Leandro era apaixonado por Flávia. Domitila fala que a comida da Mariana está sem sal. Karen expõe toda a verdade do troféu para Enzo e diz que Patrick não tem culpa.

Capítulo 170, sexta-feira, 29 de dezembro

Domitila provoca Mariana beijando e elogiando Daniel. Enzo explica para Patrick que ele não está mais suspenso. Dimitri vê Glaucia guardar algo no cofre, no caso, o colar que ela roubou. Alex e Lívia se aproximam e quase se beijam. Hélio conta para Telma sobre a atitude de Karen e avisa que a garota terá sua punição. Glaucia parabeniza Fausto pela peça e comenta que deseja Nando como papel principal; ele alega que Nando passará pela audição assim como todos. Karen negocia com Hélio o castigo: ela vai ter que ficar depois da aula arrumando a quadra do CEC. Patrick agradece Karen por ter falado a verdade a Hélio. Mariana tira satisfação com Vera e fala que ela poderia ter mais empatia com os produtos dela, porém Vera ainda não sabe o que aconteceu. Leandro fala com Clara sobre o baú encontrado no acampamento e Clara desconfia que ele seja o admirador secreto.

Terra e Paixão: Luigi acusa Petra de ter matado Agatha e a deixa em pânico

“A Infância de Romeu e Julieta” é exibida de segunda a sexta no SBT e cinco capítulos disponíveis toda segunda no Prime Video.

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.