
Em ‘A Nobreza do Amor’, Alika (Duda Santos) vai dar de cara com Tonho (Ronald Sotto) no navio que vai trazê-la ao Brasil. Porém, dada as circunstâncias da ocasião, os dois vão ignorar o sentimento e trocarão algumas palavras que não são das mais gentis. A jovem e a mãe, Niara (Erika Januza), vão esbarrar com o rapaz, enquanto ele manuseia um carrinho.
Passado o susto, Alika, que assumirá a identidade de Lúcia ao chegar no Brasil, irá se desvencilhar dos braços de Tonho, que, por sua vez, terá impedido a moça de cair no chão. “Não olha por onde anda, seu brutamontes?”, dirá ela.
Análise: A Nobreza do Amor estreou com ares de clássico de cinema
O filho de Caetana (Cyria Coentro) vai reagir. “E você, moça? Não me viu passando com peso aqui não?”, devolverá o rapaz, na mesma moeda.
Sem saber que ele também está a caminho de Barro Preto, a jovem, ao ver que a bagagem está espalhada pelo chão, continuará a tratar Tonho com empáfia. “Exijo que recolha tudo!”, ordenará ela, achando que ainda é da realeza.
“A moça acha que é quem pra exigir alguma coisa da minha pessoa? Está achando que é alguma princesa?”, questionará Tonho, sem saber que ela, de fato, é uma nobre. “É isso mesmo”, confirmará Alika, sem pensar duas vezes.
“Filha!”, vai interromper Niara, lembrando à herdeira que elas não estão mais em Batanga.
Confira o Perfil dos Personagens de ‘A Nobreza do Amor’, a nova trama das seis da Globo
Confira o que acontece no capítulo desta segunda-feira (23)
Alika e Niara conseguem embarcar para o Brasil. Alika promete que irá recuperar o trono de Batanga. Bartô aprova o trabalho de José. Chinua e Dumi acodem Omar. Mirinho reclama da proximidade entre Tonho e Casemiro. Alika e Niara chegam ao Brasil. Tonho conhece Alika. Tonho e Alika se estranham. Caetana flagra Mundica e Mirinho se beijando. Tonho afirma a Niara e Alika que conhece José, e se oferece para levá-las a Barro Preto.
Kênia se insinua para Dumi. Mirinho se encanta com Alika, e Virgínia fica indignada com o noivo. Caetana desconfia quando Ciço conta sobre a carona que Tonho deu para as parentes de José. Niara e Alika se apresentam a José, que se emociona ao rever a família de Batanga.
A Nobreza do Amor: Confira as fotos do casamento de Jendal e Alika
O capítulo desta sexta-feira (20) de ‘A Nobreza do Amor’ promete fortes emoções com decisões drásticas e planos secretos que podem mudar o rumo da trama. O grande destaque será o casamento de Alika (Duda Santos), que toma uma atitude extrema para proteger a família. Leia mais…






