A Nobreza do Amor: Mirinho se encanta com Alika  e desperta a fúria de Virgínia

Alika, no entanto, não  dará brecha para o vilão

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Mirinho (Nicolas Prattes) se encanta por Alika (Duda Santos) em ‘A Nobreza do Amor’ – Reprodução Globo

Em ‘A Nobreza do Amor’, Niara (Erika Januza) e Alika (Duda Santos) chegam a Barro Preto e vão conhecer a população da cidade inteira já de cara. E os moradores também serão apresentados à rainha e à princesa, que, respectivamente, assumirão a identidade de Vera e Lúcia.

- Continua após o anúncio -

Barro Preto vai comemorar o fato de que Virgínia (Theresa Fonseca) levou o título de a mais formosa do Rio Grande do Norte, com uma festa no grêmio recreativo, oferecida pelo prefeito, com todo o destaque para a moça e Mirinho (Nicolas Prattes), do jeito que os dois gostam.

A Nobreza do Amor: Confira as fotos do casamento de Jendal e Alika

Tonho (Ronald Sotto), que vai estar acompanhado das nobres de Batanga, vai parar o carro no local, para cumprimentar o patrão, Casemiro Bonafé (Cássio Gabus Mendes). Neste momento, Mirinho colocará os olhos em Alika e se encantará imediatamente. “Seja muito bem-vinda a Barro Preto, senhorita Lúcia”, dirá o rapaz, completamente fissurado na moça.

Alika, por sua vez, não  dará brecha a Mirinho, tampouco achará graça de quando ele tentar humilhar Tonho. “Mas agora precisamos ir. Se nos indicarem o caminho, minha mãe e eu podemos perfeitamente caminhar até a casa de meu tio José”, dirá ela.

- Continua após o anúncio -

“De modo algum!”, responderá o jovem vilão. “Tonho, leve meu cavalo de volta pro Engenho, que eu vou conduzir as visitas até a casa do Engenheiro José”, dirá.

Confira o Perfil dos Personagens de ‘A Nobreza do Amor’ a nova trama das seis da Globo

Mas, na mesma hora, Virgínia deixará claro que não gostou nenhum pouco de perder o holofote da ocasião, principalmente do namorado. “É o quê?! Tu vai me largar sozinha na recepção em minha homenagem, seu abestado?”, questionará a patricinha.

A Nobreza do Amor: Alika encontra Tonho pela primeira vez e é grossa com jovem

Em ‘A Nobreza do Amor’, Alika (Duda Santos) vai dar de cara com Tonho (Ronald Sotto) no navio que vai trazê-la ao Brasil. Porém, dada as circunstâncias da ocasião, os dois vão ignorar o sentimento e trocarão algumas palavras que não são das mais gentis. A jovem e a mãe, Niara (Erika Januza), vão esbarrar com o rapaz, enquanto ele manuseia um carrinho. Leia mais…

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Últimas Notícias