
Pascoal não ficará nada irredutível no próximo capítulo da novela ‘A Nobreza do Amor‘. Desse modo, o homem aceitará a proposta de Jendal (Lázaro Ramos).
+ Rússia acorda em chamas e tem maior ataque desde 2022
Desse modo, o Omar (Rodrigo Simas) conseguirá empreender fuga e Jendal ficará sabendo de tudo, inclusive que uma rebelião está acontecendo.
Saiba detalhes do que vai acontecer no capítulo de segunda-feira (18) da novela A Nobreza do Amor:
Mundica provoca Fabrício, e Mirinho o alerta. Kênia implora pelo perdão a Imani, mas Jendal ordena que Dumi a execute. Jendal propõe uma aliança com Pascoal para vigiar Dumi. Pascoal aceita a proposta de Jendal para vigiar Dumi.
+ Aliás, Ticiane Pinheiro revela motivo de não ter ido à festa de Vicky Justus, filha do ex-marido
Dumi alerta Akin, Omar e Ladisa sobre as desconfianças de Jendal. Alika comemora com Niara o artigo escrito por Nilo Peçanha sobre Batanga, e sente falta de Tonho. Diógenes concede o empréstimo a Mirinho, após a assinatura de um contrato assegurando o casamento do rapaz com Virgínia.
Niara sugere que Alika pode contar a verdade sobre sua identidade para Tonho. Omar confessa a Chinua que seu amor por Alika resiste. Com a ajuda dos rebeldes, Omar e Burak conseguem fugir. Pascoal informa a Jendal que há uma rebelião em curso, e que Dumi desapareceu.
SBT planeja exibir novela inspirada em clássico da Globo
Sem uma novela própria inédita para exibição, a direção do SBT vem fazendo o que pode para manter a dramaturgia, mesmo que estrangeira, na grade de programação do canal paulista. Desse modo, segue em busca de novidades para satisfazer os telespectadores… LEIA MAIS.
Colaborou: Rogério Frandoloso





