TV Globo/Alex Carvalho

Laudelino (Stênio Garcia) fica sem rumo depois que Iná (Nicette Bruno) termina o namoro. Ele não se conforma em perder o amor de sua vida e tenta explicar os motivos que o levaram a não emprestar o dinheiro para a construção do bufê de Manu (Marjorie Estiano) e Maria (Neusa Borges). Iná, no entanto, está decidida a manter distância do ex-namorado, que vai até a casa dela com um buquê de flores. Na porta, Manu o recebe e leva o presente para a avó, que não aceita e pede para devolver.

Envergonhado e triste, ele pergunta para Manu se ela também ficou chateada porque ele não emprestou o dinheiro. Manu diz que de forma alguma ficaria magoada e esclarece que ele não precisa se explicar. Laudelino volta para casa decepcionado, mas não vai desistir de reconquistar Iná.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e estão previstas para ir ao ar a partir de sexta-feira, dia 28. ‘A Vida da Gente’, de Lícia Manzo, tem direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após ‘Malhação’.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here