sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

‘Além da Ilusão’: Joaquim é o principal suspeito pela morte de Abel

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Joaquim (Foto: Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

A novela da Rede Globo ‘Além da Ilusão’, que é exibida às 18h30 está trazendo grandes emoções para seu público em sua reta final. A trama é criada e escrita por Alessandra Poggi. Outras autoras também participam da criação da obra como: Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgrube. Além disso, a novela se passa na época da ditadura de Getúlio Vargas no Brasil e conta alguns dramas vividos pelos personagens. Nos próximos capítulos, Joaquim (Danilo Mesquita) se tornará o principal suspeito pela morte de Abel (Adriano Petermann).

Resumos de “Além da Ilusão” – Semana de 01/08 a 06/08

Quem irá para a prisão pela morte de Abel será Onofre (Guilherme Silva). Porém, o moço não matou Abel, mas mesmo assim ele ficará detido enquanto as investigações sobre o caso ocorrem. Violeta (Malu Galli) irá oferecer suporte para Felicidade (Carla Cristina Cardoso), após a mulher entrar em desespero com a situação. Logo em seguida, outro suspeito pela morte do tecelão será apontado.

- Continua após o anúncio -

Violeta chegará a dizer o seguinte: ”Vocês não vão ficar desamparados. Já entrei em contato com um advogado e amanhã ele vai na delegacia tirar o seu marido de lá”, dirá. Sendo assim, Onofre acabará indo para a prisão. Ao lado, Enrico (Marcos Veras) constatará que o moço não teve nada a ver com a morte do tecelão e irá suspeitar de Joaquim. Enrico irá comentar: ”Mataram o Abel e não foi o seu Onofre. Queima de arquivo. Só pode ter sido o doutor Joaquim”.

Davi (Rafael Vitti) também desconfiará de Joaquim. O ilusionista irá recordar que viu uma discussão entre o tecelão e Joaquim. Davi irá receber auxílio de Isadora (Larissa Manoela) para tentar provar que Onofre é inocente. Isadora explicará: ”Tudo o que você viu aconteceu enquanto eu estava presa no quarto do Joaquim, não é? Então pronto! Vou dizer que ouvi quando Joaquim expulsou o Abel aos berros! É falso testemunho, eu sei, mas não é nenhuma mentira. Nesse caso, os fins justificam os meios!”.

- Continua após o anúncio -

Resumos de “Além da Ilusão” – Semana de 08/08 a 13/08

Na polícia, Isadora irá perceber uma abotuadora de Joaquim que está nas mãos do delegado Salavador (Jorge Lucas). O agente irá para a casa de Úrsula (Bárbara Paz) e lá irá achar o par de joia na casa de Joaquim. Dessa maneira, o agente policial irá aguardar o suspeito retornar de viagem com um mandado de busca. Eugênio (Marcello Novaes) ainda irá desconfiar de tal investigação. Logo, Salvador dirá: ”Seu afilhado é suspeito da morte do tecelão Abel Soares”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos