sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

‘Além da Ilusão’: Joaquim escapa de ser preso após Úrsula conseguir álibi

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Joaquim, Úrsula e Salvador (Foto: Reprodução/Globo/Montagem Área Vip)

- Continua após o anúncio -

A novela da Rede Globo ‘Além da Ilusão’, que é exibida às 18h30 está trazendo grandes emoções para seu público em sua reta final. A trama é criada e escrita por Alessandra Poggi. Outras autoras também participam da criação da obra como: Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgrube. Além disso, a novela se passa na época da ditadura de Getúlio Vargas no Brasil e conta alguns dramas vividos pelos personagens. Nos próximos capítulos, Úrsula (Bárbara Paz) irá conseguir um álibi e fará com que Joaquim (Danilo Mesquita) se livre de ser preso.

Resumos de “Além da Ilusão” – Semana de 01/08 a 06/08

Mesmo assim Joaquim ainda será preso, mas passará pouco tempo na prisão. Ele acabará se esquivando da acusação de crime contra Abel (Adriano Peteremann). O delegado Salvador (Jorge Lucas) acabará fazendo uma vistoria na residência de Úrsula e Eugênio (Marcello Novaes) e por lá achará uma abotuadura que também foi encontrada junto ao corpo do tecelão.

- Continua após o anúncio -

Eugênio dirá o seguinte: ”E daí? Isso é evidência de quê? Que meu afilhado é descuidado, perdeu a abotoadura?”, afirmará. Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela) irão chegar a festejar a prisão de Joaquim, mas logo serão surpreendidos pelo advogado do moço que dirá que as abotuaduras não servem como provas concretas do crime. E ainda assim Joaquim irá mentir dizendo que possui um álibi.

O filho de Úrsula afirmará: ”Eu estava no Rio de Janeiro, doutor Salvador! Já disse. Tirei uns dias de folga e fui para lá de carro na noite anterior ao dia do crime”, comentará ele. Sendo assim, para confirmar o que o filho disse, Úrsula irá até o Rio e passará mal na recepção de um hotel, em meio a conversa dos policiais. Posteriormente, a mãe de Joaquim irá oferecer dinheiro para o agente que foi lhe auxiliar e Joaquim será liberto logo em seguida.

- Continua após o anúncio -

Resumos de “Além da Ilusão” – Semana de 08/08 a 13/08

Ele ainda dirá: ”Viu só, delegado? Eu não tinha motivos para mentir. Sabe o que eu acho? Acho que o senhor me deve desculpas pelo circo que armou. Pela vergonha e pelo transtorno que me fez passar”. No final do dia Úrsula irá receber Iolanda (Duda Brack) em casa e a mulher dirá que possui provas de que Joaquim roubava a fábrica. Iolanda dirá: ”A pasta está guardada num local seguro. E ela será todinha sua pela bagatela de cem mil cruzeiros!”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos