Além do Horizonte / TV Globo
Além do Horizonte / TV Globo

Marcelo (Igor Angelkorte) sempre quis ter um “ruivinho” com sua amada Priscila (Laila Zaid). Mas o advogado tem uma grata surpresa ao descobrir que ao invés de um, terá quatro filhos. O filho de Thomaz (Alexandre Borges) está na recepção do hospital acompanhado por seu pai, Heloísa (Flávia Alessandra), Inês (Maria Luisa Mendonça) e Jorge (Cássio Gabus Mendes), pois desmaiou durante o trabalho de parto da esposa e teve que deixar o quarto.

Quando o médico aparece carregando um bebê ruivinho no colo, Marcelo se emociona e pega o filho nos braços. “Foi tudo bem, doutor? Meu filho nasceu bem? Posso ver a Priscila?”, pergunta. O doutor, então, indaga se ele não quer ver os outros bebês. Todos se chocam: “O resto?!”

Nisso, as três enfermeiras aparecem, segurando um ruivinho cada uma. Marcelo não aguenta a emoção e desmaia, de novo. Inês também parece não acreditar. “Meu deus! Quatro netos! Quatro cabelos de fogo!”, diz. Priscila surge na cadeira de rodas e recebe o carinho de Tchetchelo. A ruiva alega que seu amor não é mais um banana: “É bananeira completa!”.

A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 2 de maio.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here