logo - Amanhã é Para Sempre (Divulgação/Televisa)
logo – Amanhã é Para Sempre (Divulgação/Televisa)

Confira os resumos dos capítulos de “Amanhã é Para Sempre” – Semana de 21/05 a 25/05.

Capítulo 66, segunda-feira, 21 de maio

Vladimir diz a Priscila que Adriano pretende chantageá-la ameaçando contar a Aníbal que o filho que espera é dele. Fernanda conversa com o pai e diz que acredita na inocência de Florzinha. Gonçalo concorda com a filha, mas diz que não pode fazer nada porque Aníbal já a demitiu.  Plutarco mostra para Eduardo uma gravação onde Liliana acusa Bárbara de ser a assassina de sua mãe e pede uma grande quantia em dinheiro para lhe entregar a prova. Esteve dá aulas de etiqueta para transformar Vênus em uma nova mulher. Adriano mostra a Vladimir as mensagens que recebe de Bárbara e, indignado, diz que primeiro o acusa de ser golpista e agora quer vender sua liberdade. Eduardo mostra a Fernanda a gravação que lhe entregou o Dr. Plutarco e se surpreende ao ouvir Liliana acusar Bárbara de ter matado sua mãe. Eduardo diz a Fernanda que está tudo pronto para tirar Liliana da clínica psiquiátrica.  Florzinha comenta com Margarida que viu Vladimir com Priscila. Rebeca diz para Artêmio que Fernanda e Franco Santoro têm um romance e essa relação pode prejudicá-los. Por isso, Adriano precisa voltar. Fernanda, furiosa, diz a “Franco” que vai mostrar a gravação a seu pai para desmascarar Bárbara. Ponderado, Eduardo diz que não deve se precipitar e que o mais importante agora é proteger Liliana.

Capítulo 67, terça-feira, 22 de maio

Gardênia diz a Jacinto e Margarida que vai ficar com eles porque não suporta ver Vênus se insinuar para Esteve. Gonçalo diz aos filhos que decidiu repartir seus bens em vida e todos ficam surpresos com a notícia. Eduardo telefona para Fernanda e informa que já levou Liliana para a nova casa. Aurora se espanta ao ver “socorro” escrita em sangue no espelho do banheiro. Gonçalo diz a Bárbara que está arrasado por sentir que a família está se desintegrando. Assustada com as coisas que lhe acontecem na fazenda, Aurora diz que gostaria de viver em outro lugar para trabalhar e continuar seus estudos. Santiago diz que adoraria viver longe da fazenda, mas, que no momento, isso não é possível, devido à promessa que fez para Fernanda. Fernanda visita Liliana e as duas se emocionam. Eduardo leva Marina até Liliana. Fernanda e Eduardo se beijam. Ele se desculpa, mas Fernanda diz que gostou do beijo. Gonçalo se surpreende quando Bárbara diz ter provas da inocência de Adriano no desfalque do Grupo Lactos, pois os três milhões de dólares foram parar na conta bancária de uma empresa da qual compraram equipamentos. Bárbara pede ao marido que retirem a queixa contra Adriano. Camilo manda Jacinto dizer a Franco Santoro que já sabe que o carro de seu pai está em seu poder. Eduardo comenta com Esteve que não entender o motivo de sua mãe ter a certidão de nascimento de Artêmio Bravo, sendo ele um inimigo.

Capítulo 68, quarta-feira, 23 de maio

Padre Bosco se surpreende com a chegada de Artêmio Bravo, que diz procura-lo para se confessar.  Flor fica feliz ao saber de Fernanda que voltará a trabalhar na empresa como sua assistente pessoal. Gardênia, enciumada com a proximidade de Esteve e Vênus, pede demissão a Franco. O delegado estranha quando Bárbara diz que seu marido decidiu retirar a queixa contra Adriano. Bárbara fica furiosa ao receber da clínica a informação de que Liliana desapareceu. Como parte de sua confissão, Artêmio diz ao padre Bosco que jurou destruir a família Elizalde e fará de tudo para conseguir alcançar seu objetivo. Gonçalo comunica aos filhos que Liliana fugiu da clínica. Bárbara decide avisar a polícia sobre o desaparecimento e Fernanda se oferece para acompanhá-la. Orlando, o presidente da “Prolasa” descobre os documentos da Lactos na sala de um de seus empregados, que afirma não saber como foram parar na sua mesa. Aníbal discute com Fernanda sobre a decisão do pai em retirar a queixa contra Adriano, pois não acredita na inocência dele. Bárbara intervém e diz ter provas de que Adriano não roubou o dinheiro. Eduardo visita padre Bosco e mostra a ele a certidão de nascimento de Artêmio Bravo. O religioso diz que infelizmente não pode ajudá-lo, mas sugere que ele procure por Silvestre, o ferreiro. Bárbara tranquiliza Fernanda dizendo que seu pai vai reparar o dano que causaram a Adriano.

Capítulo 69, quinta-feira, 24 de maio

Lembrando das ameaças de Artêmio Bravo, padre Bosco pede a Eduardo que nunca mais o procure. Fernanda estranha quando Bárbara pede que a acompanhe em um encontro importante para ela. Flor segue Vladimir e Priscila. Fernanda comenta com “Franco” que acompanhou Bárbara até a clínica psiquiátrica e ficou furiosa quando leu uma carta deixada pelo Dr. Obregon. Ela conta também que Bárbara avisou a polícia sobre o desaparecimento de Liliana. Padre Bosco telefona para Eduardo, dizendo que seu inimigo é perigoso e que fará mal às pessoas que ele tentar defender. O religioso também pede a ele que não confie demais nas pessoas. A pedido de Adriano, Vladimir leva Priscila para seu apartamento. Adriano diz a ela que ficou provado que é inocente e voltará a viver na fazenda. Em troca do silêncio sobre a paternidade de seu filho, precisará que ela faça tudo que ele mandar. Aurora, mais uma vez, leva um susto na fazenda e pede ajuda de Bárbara que, cinicamente, diz que já sofreu com essas alucinações e a aconselha recorrer à bruxaria.  Flor descobre que Adriano está escondido no apartamento de Vladimir. Margarida aconselha Flor a não comentar com ninguém sobre esse assunto, pois pode se meter em confusão. Bárbara leva Fernanda até um lugar afastado e ela se surpreende ao ver Adriano. Bárbara diz que tudo já está esclarecido e Adriano já pode voltar para a fazenda. Adriano se surpreende quando Fernanda diz que ele não poderá voltar enquanto não lhe disser onde esteve todo esse tempo.

Capítulo 70, sexta-feira, 25 de maio

Fernanda também questiona Adriano sobre sua mudança de atitude em relação a Bárbara, a quem havia apontado como culpada pelo desfalque na empresa. Gonçalo diz a Fernanda que a festa de Franco Santoro é um bom lugar para demonstrar que Adriano é inocente pelo desfalque.  Eduardo se irrita por Fernanda não atender suas ligações. Bárbara leva Aurora até Rosenda, uma feiticeira que irá expulsar os espíritos que a atormentam. A intenção de Bárbara é obter informações sobre Aurora e como foi parar nas mãos dela um lenço com as iniciais de Rebeca Sanchez. Gonçalo pede a Aníbal que durante a festa não faça nenhum comentário negativo sobre Adriano.

Amanhã é Para Sempre” é exibida de segunda a sexta às 17h.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here