Portal MSN

Amor de Mãe: Por causa de Sandro, Lurdes expulsa Érica de casa

Maquiadora diz que é preciso comprovar se o rapaz é mesmo o filho desaparecido da nordestina.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lurdes (Regina Casé) e Érica (Nanda Costa) – Foto: TV Globo

A chegada de Sandro (Humberto Carrão) à casa de Lurdes (Regina Casé) vai trazer muitas alegrias e contratempo, em ‘Amor de Mãe’.

- Continua após o anúncio -

A nordestina está empolgada para trazer o filho para o seu lar e integrá-lo a família, e para isso, faz questão de deixá-lo à vontade, apesar da insegurança do rapaz. “Não precisa ficar nervoso, essa casa é sua, meu filho. É a sua família que está te esperando lá dentro”, diz ela, tentando acalmá-lo.

Amor de Mãe: Saiba o segredo que Kátia escondeu sobre Vitória

Quando os dois chegam em casa, Sandro é recepcionado pelos irmãos, Magno (Juliano Cazarré), Ryan (Thiago Martins), Érica (Nanda Costa) e Camila (Jéssica Ellen), e pela sobrinha, Brenda (Clara Galinari).

- Continua após o anúncio -

Em seguida, Lurdes faz as devidas apresentações e o rapaz é bem recebido, à exceção da maquiadora, que não para de analisar o rapaz. Durante uma conversa em família, Érica vê a chance perfeita para falar sobre exame de DNA, o que deixa a matriarca muito irritada, e ela acaba tomando uma atitude inesperada e expulsa a filha de casa.

Antes que Sandro responda, Lurdes toma a frente e dispara: “Eu não acredito que você fez isso, Érica!! Eu te avisei tantas vezes… Eu quero que você saia dessa casa agora! Isso é uma falta de respeito comigo!! Eu te avisei que não ia tolerar esse assunto!”, ordena, sob os olhares incrédulos dos filhos.

- Continua após o anúncio -

Amor de Mãe: Durval escuta conselho de Thelma e procura Carol

A jovem não gosta da reação da mãe e mas mantém seu discurso de que é preciso comprovar se Sandro é realmente o filho desaparecido de Lurdes. O rapaz não se opõe em fazer o exame, mas Lurdes acha que a filha passou dos limites.

“Você não tem que fazer exame nenhum! E ninguém se mete, que isso é entre mim e a Érica!! Que decepção, Érica!! Vocês tiveram todo amor até hoje. Sandro não teve nada, está saindo da cadeia hoje. E você se dá a liberdade de receber meu filho falando de exame de DNA!?! Ele não pediu pra vir pra cá, fui eu que ofereci! Eu te amo muito, eu dou minha vida por você, mas na minha casa mando eu! E é assim que vai ser!”, sentencia a matriarca.

Sandro fica constrangido com a situação, diz que um amigo lhe ofereceu abrigo, porém, Ryan o aconselha a não fazer nada até o clima melhorar. Camila tenta apaziguar a situação, mas a maquiadora está decidida a sair de casa. Ela então arruma a mochila e diz que vai pra casa de Raul (Murilo Benício).

Enquanto isso, Lurdes exige um pedido de desculpas. “Que vergonha… Eu quero que a Érica peça desculpas pro Sandro! Estou tremendo de raiva, olha! Que falta de respeito! Minha Nossa Senhora! Eu não sei nem com que cara que eu volto lá pra dentro pra falar com meu filho…”, diz ela numa conversa com Magno.

Jéssica Ellen revela sufoco com Chay Suede durante gravação de ‘Amor de Mãe’

Confira o resumo do capítulo deste sábado: 

Lurdes apresenta Sandro aos filhos, e Érica desconfia do rapaz. Vitória comenta com Natália sua situação difícil com Davi. Thelma se prepara para reinaugurar seu restaurante. Camila liga para Danilo, que disfarça na frente de Thelma. Thelma descobre que Danilo tem uma namorada e procura Amanda. Durval revela sua história com Natália e Carol para Thelma. Sandro despista Lurdes para encontrar Marconi. Durval consegue se reaproximar de Carol, para o espanto de Natália. Thelma comenta com Lurdes sobre o namoro secreto de Danilo. Sandro participa de um assalto com Marconi, e Danilo o vê.

Veja também:

Resumos de “Amor de Mãe” – Semana de 16/12 a 21/12

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!