Álvaro em ‘Amor de Mãe’ – TV Globo

A situação vai ficar bem complicada para Álvaro (Irandhir Santos) em ‘Amor de Mãe’. A ossada de Genilson (Paulo Gabriel), o irmão morto de Betina (Isis Valverde), será encontrada e identificada nas próximas cenas. A irmã do estuprador verá os restos mortais do irmão em uma cova aberta por Belizário (Tuca Andrada).

O capanga de Álvaro tentará calar Betina, mas ela fugirá a tempo e o denunciará para Miriam (Ana Flávia Cavalcanti). A policial irá até o local onde a ossada foi enterrada e confirmará, por meio da perícia criminal, que se trata do irmão de Betina.

+Amor de Mãe se recupera após crise no final do ano e supera cinco antecessoras no Ibope

De acordo com o site Notícias da TV, com toda verdade vindo à tona, Álvaro se tornará alvo da polícia e será investigado.

Entenda a morte de Genilson 

Genilson é o irmão de Betina que foi morto no começo da trama. Ele era ex-namorado de Verena (Maria), que é esposa de Álvaro na novela. O rapaz não aceitava o fim do relacionamento e, em um certo dia, agarrou a garota para estuprá-la em um beco escuro.

+Arieta Corrêa comenta críticas sobre sua personagem em Amor de Mãe

Magno, personagem de Juliano Cazarré, chegou bem na hora e atacou o estuprador. No meio da briga, ele empurrou Genilson, que bateu a cabeça e morreu. Depois disso, o corpo acabou desaparecendo, e Magno ficou sem entender nada.

+Amor de Mãe: Durval descobre segredo de Thelma e confronta a amiga

Ao longo da trama, o frentista se envolveu com Betina e escondeu dela o grande segredo da morte de Genilson. Quando descobriu a verdade, a enfermeira terminou o namoro com o rapaz, pois não aceitou o fato de ter sido enganada por tanto tempo. Aliás, no meio disso tudo, Álvaro ainda descobriu que o filho que teve com Verena era, na verdade, fruto da relação de abuso que a esposa havia sofrido no passado.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here