fbpx

Em vídeo, Fábio Jr. comemora volta pra casa e agradece orações

O cantor passou uma semana internado em hospital em São Paulo

Stênio Garcia afirma que moverá ação contra a Rede Globo: ‘Vou atrás’

Stênio Garcia está inconformado com sua demissão da Rede Globo, empresa em que o ator trabalhou por quase meio século. Aos 88 anos e com mais de 70 personagens vividos na TV, ele diz que vai atrás.

BBB20: Carente, Felipe Prior faz pedido inusitado a Flaylane

O brother pediu um abraço à Flayslane, que está cada vez mais próxima do arquiteto

Apresentadora do SBT testa positivo para o Coronavírus

Após seu marido testar positivo, Isabele Benito também confirmou que está com a doença.

Paulo Vilhena sente sintomas do novo Coronavírus

Paulo Vilhena recentemente apresentou sintomas que o faz desconfiar que possa estar com Covid-19, o novo Coronavírus. Pois é, parece que mais um famoso está na mira do vírus. No entanto, o ator decidiu não procurar ainda por ajuda em algum hospital, para não correr o risco de contaminar mais outras pessoas, caso o teste dê positivo.

BBB20: Jonas Sulzbach sobre sisters em relação a Mari ”Inveja”

Jonas Sulzbach, também já participou do reality show anteriormente, e ele criticou a maneira como as sisters vêm tratando a namorada Mai Gonzalez ultimamente.

Amor de Mãe: Raul flagra Érica e Sandro juntos

-

Raul (Murilo Benicio), Érica (Nanda Costa) e (Sandro Humberto Carrão) – Foto Reprodução: Globo

Desde que se encontraram no samba em ‘Amor de Mãe’, Érica (Nanda Costa) e Sandro (Humberto Carrão) começaram a se ver com outros olhos. A empresária não está conseguindo esconder que está apaixonada pelo filho do seu ex-namorado, e não para de pensar no rapaz.

Os dois, que no começo chegaram acreditar que eram irmãos, decidem se encontrar para terem uma conversa. Eles vão até o restaurante de Thelma (Adriana Esteves) e Sandro explicará a jovem que acha melhor eles não viajarem juntos, assim como Érica havia proposto, para não chatear seu pai.

Amor de Mãe: Thelma sofrerá chantagem da ‘falsa mãe’ de Danilo

“Érica, meu pai é o cara mais legal que eu conheci na vida. Ele me colocou dentro de casa, me assumiu como filho mesmo sabendo da minha vida no crime. Se eu viajar com você, vai ficar difícil”, dirá ele.

Mesmo mexida com as palavras do rapaz, a filha de Lurdes (Regina Casé) entenderá o que ele quer dizer. O clima ficará meio tenso e para aliviar a situação, Sandro usará o bom humor. “Então é isso. Acabou sem nem ter começado.”

Mesmo combinando em não ter nada, os dois acabarão se olhando com desejo, no entanto, o clima de romance mudará rapidamente, isso porque, Raul (Murilo Benício) chegará no restaurante e flagrará os dois juntos.

Anitta recebe chuva de elogios do elenco de ‘Amor de Mãe’

O empresário irá até o restaurante de Thelma pegar uma comida que havia encomendado e se espantará ao ver o filho e a ex-namorada próximos. “Sandro?”, dirá ele, ainda tentando entender o que está acontecendo. “Pai?”, responderá o rapaz, sem graça.

Veja o resumo do capítulo desta sexta-feira

Danilo e Camila decidem adiar a conversa com Thelma, por conta da gravidez. Lurdes e Camila comentam com Magno, Érica e Danilo sobre o surgimento de Rita. Vitória pede desculpas a Raul. Sabrina manipula Ryan para ficar famosa. Leila insinua para Brenda que Magno quis a separação para ficar com Betina. Sabrina se declara namorada de Ryan. Raul e Sandro cuidam de Tiago. Leila investiga Vitória, a mando de Penha. Lurdes repreende Ryan. Ryan diz a Érica que quer se casar com Sabrina. Confira o resumo completo da semana!

Veja também:

Resumos de “Amor de Mãe” – Semana de 02/03 a 07/03



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics