Amor de Mãe: Thelma vai tentar se apossar do bebê de Camila

Depois do parto, a mãe de Danilo tenta afastar a nora da criança
Thelma (Adriana Esteves) e Camila (Jéssica Ellen) – TV Globo

Desde que estreou ‘Amor de Mãe‘,  Camila (Jéssica Ellen) vem passando por dolorosos momentos na trama de Manuela Dias. E o sofrimento da professora está longe de terminar. Depois de perder o bebê que esperava e fazer uma histerectomia a mulher de Danilo (Chay Suede) ficou empolgada quando Thelma (Adriana Esteves) se ofereceu para ser barriga solidária do casal.

Em em capítulos que já foram ao ar, dá pra sentir que Camila não vem reagindo bem depois que aceitou gerar o filho na barriga da sogra. Ele vem morrendo de ciúmes da maneira como a dona do restaurante se refere ao bebê e até da relação de Danilo com a mãe. E as coisas vão piorar depois do nascimento do bebê.

Amor de Mãe: Betina é abandonada por Magno e engata novo romance

Nos próximos capítulos da novela, depois de uma passagem de tempo, Thelma finalmente dará a luz. A dona do restaurante iniciará o trabalho de parto justamente na hora que estiver tendo uma discussão daquelas com a nora, a ponto de Danilo ter que separar as duas. Com isso, Thelma não vai querer que Camila a acompanhe até o hospital.

Depois de um parto de risco, Thelma  vai se apegar bastante ao bebê e ficará visível que ela tenta manter a nora bem longe da criança. Camila vai ficar sem saber o que fazer, já que fez um tratamento hormonal para ter leite e poder amamentar o filho gerado na barriga da sogra.

Amor de Mãe: Jane choca Lurdes ao revelar que ela encontrou Domênico

Mas Camila não vai descansar enquanto não conseguir se aproximar do seu bebê. Com tem uma mãe daquelas, ela contará com a ajuda de Lurdes nesse impasse. A babá vai conversar com Thelma e convencer a megera a deixar Camila se aproximar do filho e amamentar o bebê.

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.