fbpx

Marcelo Adnet abre o coração e revela grande trauma na infância

O humorista contou em entrevista à revista que sofreu dois abusos sexuais quando era criança

De supetão, Record decide trazer Legendário com Marcos Mion de volta à programação

A Record, em comunicado ao Área VIP, revelou grandes novidades em sua grade de programação neste sábado (11).

Mulher invade transmissão da Globo e xinga a emissora de lixo no ar: “Bolsonaro tem razão”

Quem acompanhou a transmissão do 'SP01', da TV Globo viu um momento para lá de inusitado.

“Quase um casamento”, afirma Fátima Bernardes sobre quarentena com Túlio Gadelha

A apresentadora do 'Encontro', Fátima Bernardes falou sobre a relação com o apresentador Túlio Gadelha nesta quarentena.

Após briga ao vivo, Felipeh Campos faz revelação sobre Britto Jr.

O colunista do A Tarde é Sua abriu o jogo após o barraco que rolou ao vivo na tarde de ontem (9).

Rose Miriam vai às lágrimas ao prestar homenagem para Gugu Liberato

A ex-companheira de Gugu Liberato, Rose Miriam resolveu prestar uma homenagem para o saudoso apresentador no dia em que ele completaria aniversário.

Erika Januza conta que Marina vai sofrer com atitudes de Ryan em ‘Amor de Mãe’

-

Erika Januza, a Marina em Amor de Mãe – Instagram

Em Amor de Mãe, Marina, personagem de Erika Januza, passou por uma avalanche de experiências. Além de recusar um patrocínio por causa do namorado, Ryan (Thiago Martins), a tenista acaba se desgastando na quadra e vê sua carreira encerrada por conta de uma distensão.

Na vida real, Erika Januza se diverte com a repercussão da personagem. O maior questionamento surgiu quando ela decide não viajar para São Paulo para ficar com o grande amor da sua vida. “É engraçado, gente… Eu encontro pessoas em todos os lugares. Os homens acham que ela fez bem. (risos) Juro! E as mulheres acham que ela não fez bem. Mas é assim mesmo, muito dividido. Homens acham uma coisa, as mulheres outra. Os homens estão com os homens, as mulheres com os homens”, analisou a atriz em entrevista ao Área Vip.

- Publicidade -

Erika Januza e Thiago Martins
Ryan (Thiago Martins) faz declaração para Marina (Erika Januza) em Amor de Mãe

Questionada se aprova a decisão de sua personagem de desistir ir para São Paulo já no Aeroporto,  Erika acredita que depende do momento.  “Eu, particularmente, não sei… Confesso que já fiz as duas coisas. Já fiz de, por amor, não ir atrás do sonho e já fiz de ‘tchau pra você, estou indo’. Acho que depende do momento de vida da pessoa. Nesse caso aqui é ficção, mas a vida às vezes imita a arte. Quantas pessoas por aí deixam de fazer alguma coisa por causa do outro? Mas acho que, quando é assim, lá na frente vai dar problema. Porque qualquer coisinha que acontecer, você vai ficar pensando: ‘devia ter ido’… Então não adianta. Se o cara está com você, ele tem que apoiar suas decisões”, define.

Anitta viverá romance com Ryan em ‘Amor de Mãe’; saiba detalhes da personagem

- Publicidade -

Nos próximos capítulos da trama de Manuela Dias, Ryan vai acabar ganhando a fama e o relacionamento com Marina ficará abalado. A atriz não dá spoiler, mas diz que a tenista vai se arrepender na sua decisão de ter optado pelo namorado. “Ih… Tá valendo não! (a pena) Mas agora já era, agora ela já não foi… Vamos ver como é que isso vai desenrolar, que eu também ainda não sei e também quero saber”.

Já se sabe que Ryan vai aprontar muito e, inclusive, vai ter um affair com Anitta na trama. “Se fosse só a Anitta estava ótimo! (risos), porque uma só a gente resolve. Mas não posso contar além disso. Só que vai dar muito rolo pra Marina”,  brinca, deixando no ar os motivos que farão ela se decepcionar com o cantor.

Resumos de “Amor de Mãe” – Semana de 20/01 a 25/01

Para Erika, é importante essa reviravolta na vida de Marina, pois se aproxima da vida real e humaniza ainda mais a personagem.  “A vida sempre tem altos e baixos, e agora é a hora dos baixos pra Marina. Mas eu acho ótimo! Fazer um personagem e ele ter baixos, porque aí é o povo torcendo, esperando a reviravolta…”.

Para compor esse momento da personagem, Erika se inspirou em experiências próprias. “Eu trouxe mais o lado da Erika que não foi, que realmente é o que eu estou vivendo. Porque a Erika que foi, que falou ‘beijo e tchau’, é uma Erika que estava mais segura e que talvez não estivesse diante do amor da vida dela. O cara por quem eu deixei de ir era alguém que eu considerava o amor da minha vida, então tinha muito de medo de contrariá-lo e de perdê-lo. Ao mesmo tempo, eu ficava: ‘se eu tivesse ido, eu teria feito muitas outras coisas’. Não tive tempo de jogar na cara, mas dentro de mim, eu ficava muito naquilo do ‘e se?’. Só que Marina já está vendo que deu errado ela não ter ido. Pra ela vieram mais rápido as respostas do ‘devia ter ido’”, analisa.

Em sua terceira novela no horário nobre da Globo – ela fez Em Família (2014) e O Outro Lado do Paraíso (2017), Erika estreou na TV na série Suburbia, em 2012 e contou que ser atriz aconteceu na sua vida.  “Todo mundo achou que eu era louca! Na verdade, eu nunca me imaginei atriz, eu queria ser modelo. E foi o fato de querer ser modelo que me trouxe à carreira de atriz. E hoje, como atriz, eu trabalho muito como modelo, olha que ironia! Todo dia eu tenho que vestir isso, vestir aquilo, fazer uma foto, uma capa… E eu fico muito feliz, porque o que eu queria fazer não deu certo”, comemora.

Arieta Corrêa ouve desaforos na pele de Leila em Amor de Mãe: “Te dou três murros na cara”

Sobre o desfecho de Marina, Erika torce por uma volta por cima da personagem até o fim da novela. “Eu acho que ela vai ser campeã de tênis. Aí vai vir a Serena (Williams, campeã internacional de tênis] pro Brasil, a gente vai gravar uma cena e eu vou embora pro exterior… A Marina vai ficar muito famosa. Gostou dessa proposta?”, brinca a atriz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics