Murilo Benício revela que foi o último a saber que contracenaria com o filho em ‘Amor de Mãe’

Na novela, Antonio vive Vinícius, o herdeiro do empresário que estuda fora do país.
Murilo e Antonio são pai e filho na vida real e na ficção – TV Globo/Fábio Rocha

O ator Murilo Benício está no ar em ‘Amor de Mãe’. Na pele de Raul, o global vive uma paixão com a personagem de Nanda Costa, a maquiadora Érica. Mas, outra situação bastante especial para Murilo é o fato de estar trabalhando ao lado do filho, Antonio Benício.

+Resumos de Amor de Mãe– Semana de 16/12 a 21/12

Na novela, Antonio vive Vinícius, o herdeiro do empresário que estuda fora do país. Mas, se engana que Murilo foi o primeiro a saber sobre a estreia do filho na televisão, alias ele nem mesmo sabia que Antonio também seria seu filho na ficção.

“Aconteceu naturalmente, pra mim foi uma surpresa, inclusive. Fui o último a saber. Acredita nisso? Ele estava conversando com a Alessandra [Negrini] antes: ‘mãe, você acha que eu devo fazer?’. Pior é que o Zé Villamarim, que é o direto, chamou ele sem me falar! Falei: ‘Zé, você sabe que ele é meu filho, né?’. Ele nem falou que estava pensando em chamar meu filho para fazer o meu filho. Nem isso ele me deu o gostinho”, contou Murilo, com um ótimo humor.

+Amor de Mãe: Saiba o segredo que Kátia escondeu sobre Vitória

Antonio também revelou como recebeu o convite para atuar em ‘Amor de Mãe’. O jovem de 22 anos é fruto do relacionamento de Murilo com a atriz Alessandra Negrini. “Fiz um outro trabalho com o Zé, e recebi o convite. Esperei estar tudo certinho para não soltar a informação antes da hora. Minha mãe já sabia, desde o outro teste da série que fiz, que tinha sido chamado para a novela. Quando fechou tudo, falei. Aí, contei toda a história para ele [Murilo]”, revelou durante participação no programa Altas Horas, no último sábado (7).

+Amor de Mãe: Sandro esconde carga roubada na casa de Lurdes

Durante o programa, o papo tomou outro rumo e foi parar na carreira de Murilo na televisão. O ator falou sobre a reprise de ‘Avenida Brasil’ e brincou com o fato de ser conhecido como Tufão, seu personagem na trama, até hoje. “Já fiz tanta coisa, mas nunca vou deixar de ser Tufão. As pessoas estão achando que estão voltando a me chamar de Tufão por causa da reprise, mas não. Nunca pararam de me chamar. Agora, só refrescou uma coisa que já estava acontecendo”, contou Murilo, tirando risadas do público.

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.