Em live, Leonardo brinca com o peso: “sou inchado, é que eu...

O cantor acabou virando motivo de piada em rede social

Sorridente, Zezé Di Camargo posa ao lado dos pais em clima de...

O cantor sertanejo não esconde a alegria de ter seu Francisco e dona Helena por perto

Gabi Brandt e Saulo Pôncio realizam ‘chá revelação’ e fazem mistério sobre...

O casal deixou os seguidores curiosos até o final da noite de sábado

Apresentadora da Band assume romance com Rubinho Barrichello

O ex-piloto de Fórmula 1 está aproveitando a temporada no Brasil pra conhecer melhor a jornalista

“Mexer com Joelma é mexer com um exército poderoso”, reflete Leo Dias...

A live da cantora Joelma revelou uma projeção poderosa para a cantora

Fina Estampa: Griselda recebe notícia de acidente de Amália e se desespera:...

A jovem sofre acidente depois de se deparar com uma cobra no carro

Resumos de “Amor de Mãe” – Semana de 13/01 a 18/01

-

Logo - Amor de Mãe
Logo – Amor de Mãe

Confira os resumos dos capítulos de “Amor de Mãe” – Semana de 13/01 a 18/01.

Resumos de Amor de Mãe – Semana de 06/01 a 11/01

Capítulo 43

Vitória se espanta com as declarações de Álvaro. Sandro garante a Vinícius que não ajudará mais Marconi. Wesley e Miriam ficam juntos, e o policial pensa em se separar de Penha. Betina volta para seu apartamento. Camila sofre com a gravidez indesejada, e Danilo apoia a amada. Thelma fica exultante com seu futuro neto, e Jane percebe. Vinícius se recusa a participar do jantar da PWA para acionistas. Amanda e Vinícius ficam juntos. Jane se insinua para Matias. Vitória conta para Tiago que Sandro é seu irmão. Lurdes encontra o telefone de Gilberto no caderninho de Kátia e marca um encontro com o homem. Miranda nota o nervosismo de Matias diante de Jane. Camila volta para casa. Lurdes aconselha Magno a se divorciar de Leila e casar com Betina. Miranda confronta Matias sobre Jane. Eunice anuncia o fechamento da escola, e Camila e os alunos se revoltam. Lurdes encontra Gilberto.

Capítulo 44

Lurdes confronta Gilberto, que tenta despistar a mulher. Vitória sugere que Álvaro se responsabilize pela escola de Camila. Álvaro convida Lídia para organizar o jantar para os acionistas da PWA. Vinícius arma com Amanda para sabotar o jantar. Marina aceita integrar o grupo de Amanda. Magno vê quando Gilberto fala com a enfermeira Tânia e pede ajuda a Betina para investigar os dois. Durval e Natália ficam juntos. Érica desmascara Carlinhos para Ryan. Miranda exige que Matias lhe conte a verdade sobre Jane. Thelma confidencia a Durval que furou os preservativos de Danilo. Betina ajuda Lurdes a encontrar o endereço de Tânia. Camila recusa a proposta de Vitória e afirma que lutará pela escola pública. Matias confessa a Miranda que já ficou com Jane. Guará se preocupa com a ação comandada por Amanda e alerta Davi. Marina e Cássia colocam veneno na comida do jantar da PWA. Sandro reconhece Vinícius durante a invasão de ativistas ao jantar.

Capítulo 45

Vinícius e Amanda fogem com os ativistas. Davi afirma a Vitória, Raul e Álvaro que não teve envolvimento na ação do grupo radical. Wesley conta a Magno que decidiu se separar de Penha. Betina afirma a Magno que só voltará a ficar com ele quando Leila deixar sua casa. Vitória garante a Davi que Álvaro encontrará Amanda. Sandro confronta Vinícius sobre a ação de seu grupo. Belizário segue Davi e encontra Amanda, que consegue fugir. Miranda diz a Matias que aceita continuar casada, desde que ela possa passar uma noite com outro homem. Penha comenta com Leila sua desconfiança de Wesley. Lurdes e Betina denunciam a Miriam o caso de Gilberto e Tânia. Para acalmar Penha, Wesley inventa que se encontrou com Miriam para ajudar Magno. Davi e Vitória se declaram um para o outro. Leila se faz de vítima ao descobrir que Magno deseja se divorciar dela. Danilo descobre que Thelma armou para que Camila engravidasse.

Capítulo 46

Danilo se revolta contra Thelma e sai de sua casa. Lurdes confronta Gilberto, e Miriam afirma que encontrará Tânia. Vinícius pede ajuda a Sandro para esconder Amanda. Davi abriga Danilo. Jane provoca Matias por conta da decisão de Miranda. Raul cobra que Vinícius lhe traga propostas para melhorar a atuação da PWA. Camila confronta Thelma e avisa à sogra que seu filho crescerá longe dela. Jane aconselha Thelma a revelar para Danilo sobre o aneurisma. Thelma desabafa com Lurdes. Miriam procura por Tânia. Miranda encontra Daniel, mas não consegue ficar com o rapaz. Oliveira e Lurdes se beijam. Miranda finge para Matias que ficou com outro homem. Vitória descobre que Vinícius é integrante do grupo de Amanda. Raul vê Amanda dormindo no quarto de Vinícius. Camila e seus alunos montam uma ocupação na escola.

Capítulo 47

Eunice repudia a ocupação, e Camila e os alunos enfrentam a diretora. Érica assume o papel de agente de Ryan e fecha um acordo de trabalho. Thelma se sente ofendida por Durval. Carolina se junta à ocupação, para desespero de Durval. Lurdes descobre que Camila foi agredida. Vitória revela a Raul que Vinícius faz parte do grupo de ativistas que quer destruir a PWA. Raul expulsa Vinícius e Amanda de sua casa. Leila conta do divórcio para Penha, que hesita em contar o que sabe sobre Magno para a amiga. Raul decide ajudar Vinícius e Amanda a fugir. Álvaro pressiona Vitória a usar sua relação com Lurdes para manipular Camila. Lurdes e Thelma enfrentam Veiga e Belizário. Vitória afirma a Lurdes que as duas estão em lados opostos sobre a situação de Camila.

Capítulo 48

Vitória usa sua amizade com Lurdes para conversar com Camila. Álvaro se aproxima de Lucas. Camila e os alunos não interrompem a ocupação, e Vitória diz a Lurdes que não tem mais como ajudar sua filha. Amanda alerta Érica sobre Álvaro. Lurdes e Danilo apoiam a luta de Camila. Thelma faz doações para a ocupação. Álvaro comemora a reintegração de posse conseguida pela prefeitura, e Vitória se preocupa. A polícia invade a escola, chefiada por Belizário. Wesley defende Camila e os alunos ao lado de Lurdes. A polícia recebe ordens para recuar, e Camila e os alunos comemoram. Dalto conta para Belizário que Wesley o acusou para Miriam. Magno cobra que Leila assine o divórcio. Wesley pede a separação para Penha. Magno percebe que Betina estava falando a verdade sobre Leila. Penha revela a Leila que Magno assassinou o irmão de Betina.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics