Solange exige que Rodrigo e Elisa se casem

Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Elisa (Mayana Neiva) não querem perder nem um segundo longe um do outro. A moça […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Divulgação/TV Globo

Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Elisa (Mayana Neiva) não querem perder nem um segundo longe um do outro. A moça decide levar suas malas para a mansão, onde pretende viver ao lado do seu amor. Quem não parece muito satisfeita com isso é Solange (Sandra Corveloni), sua tia, que vai tirar satisfação com Rodrigo.

- Continua após o anúncio -

Preocupada com a reação do Barão, Elisa pede que Rodrigo não se sinta pressionado: “Minha tia não sabe nada que a gente conversou. Pelo amor de Deus, não fica pressionado, não queria te trazer problemas “.

Rodrigo explica que não pretende se aproveitar de Elisa, e Solange volta a exigir que os dois se casem: “Não quero estragar a alegria de ninguém. Podem namorar, viajar junto, quero que sejam muito felizes porque os dois merecem. Mas morar debaixo do mesmo teto só casando como tem que ser”.

A cena deve ser exibida no sábado, dia 16 de junho.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Últimas Notícias