MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Isabel Fillardis será uma mãezona em Amor Perfeito

"Ela tem uma família imensa, uma família feliz”

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Isabel Fillardis em Amor Perfeito – Globo/Fábio Rocha

Longe das novelas da Globo há 12 anos, Isabel Fillardis volta com um feliz desafio em ‘Amor Perfeito‘, novela da seis da Globo escrita por Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr. A atriz dará vida a Aparecida, casada com Antônio (Alan Rocha) e mãezona de Sônia (Barbara Sut) e Manoel (Ygor Marçal). Além de criar o afilhado, Justino (João Fernandes), ela também terá um papel importante na vida de Marcelino (Levi Asaf), filho de Marê (Camila Queiroz) roubado no parto e abandonado na porta da Irmandade.

- Continua após o anúncio -

Isabel Fillardis não poderia estar mais feliz com o novo desafio. Em entrevista coletiva da novela, na qual o Área Vip esteve presente, a atriz falou sobre o retorno. “É um prazer enorme estar de volta, 12 anos… nesses 12 anos eu aprendi muita coisa, de diversas formas, fui produtora de teatro, fiz tanta coisa, encontrei o Elísio Lopes Jr. nessa minha jornada e a gente construiu e vem construindo uma história de admiração e amor pela arte. To já me direcionando a ele porque ele é um diretor e roteirista que me experimentou muito. Acho que um dos motivos pelo qual eu estou nessa novela é ele”, analisou.

Paulo Gorgulho será vítima de vilã em Amor Perfeito

Ela também falou sobre a admiração por Duca Rachid. “Outro motivo de estar de volta é a Duca Rachid, claro que sim, porque sempre mencionou querer trabalhar comigo e eu com ela, somos admiradoras mutuas uma da outra. O Júlio eu não tinha conhecido ainda mas espero também que me acolha e me receba tão bem tanto quanto eles. Enfim, eu to muito feliz com essa novela eu to muito grata com essa personagem por todas as camadas que ela vem trazer”, disse.

- Continua após o anúncio -
Isabel Fillardis e Alan Rocha em ‘Amor Perfeito’ – Globo/Fábio Rocha

A atriz também falou sobre a construção da personagem. “A primeira indicação pra ela é que ela é uma grande mãe, ela é a grande mãe da novela. Ela tem uma família imensa, uma família feliz, a cada capítulo que a gente recebe eu vou entendendo onde é o lugar dessa mulher, ela é o pilar dessa família, tem uma filha já adulta que vai sofrer várias questões familiares”, adiantou.

E a atriz também vai soltar a voz na novela. “A música está genuinamente na vida da Aparecida, esses dias eu estava pensando assim: ‘como é que ela canta bem’. E é uma indicação do marido, o marido é que vai despertar essa questão da música na Aparecida, porque ela gosta de fazer tudo cantarolando em casa, a música está nela genuinamente e isso vai ter um crescente durante a novela. Eu acho”, acredita.

- Continua após o anúncio -

Isabel ainda pontuou a relação com a família. “Falando da família, ela tem essa filha (Sônia), ela tem o Justino que é um filho branco, que ela vai acolher porque ele perdeu os pais muito cedo. Ela tem o Manoelzinho, que é o filho menor, que é o grande amigo do Marcelino”, disse.

Camila Queiroz fala da emoção de ser mãe em Amor Perfeito

Segundo a atriz, a relação com o filho de Marê será um destaque também na história. “E ela tem o Marcelino, que quando nasce, acho que o primeiro colo feminino talvez que o Marcelino receba depois de ter sido colocado na porta da irmandade, é o colo de Aparecida e Aparecida vai ter uma relação com ele, não sei até onde vai isso tudo, mas ela vai ter uma relação com ele porque ele vai ser muito amigo do filho, ele vai comer muito na casa dela, não sei como isso vai se desdobrar, ainda é um segredo pra mim”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.