Amor Proibido - Logo (Divulgação)
Amor Proibido – Logo (Divulgação)

Confira os resumos dos capítulos de “Amor Proibido” – Semana de 07/05 a 12/05.

Segunda-feira 07/05

Adnan fica muito bravo com tudo que Nihat fala de Hilmi e promete vingança ao mesmo tempo em que fica desconfiado. Besir tem alta do hospital e vai para a fazenda. Bihter e Behlul trocam declarações de amor.

Terça-feira 08/05

Nihat tira satisfações com Hilmi por causa de Adnan. Peyker avisa Bihter que Adnan já está sabendo dos boatos sobre Behlul e eles brigam novamente. Adnan começa a desconfiar de Saït, o novo motorista. Peyker arruma as malas para dar à luz. Firdevs sai com Cetin.

Quarta-feira 09/05

O filho de Peyker e Nihat nasce. Ahsen conversa com Besir sobre Adnan. Saït conta para Hilmi que o filho de Peyker nasceu e deixa Adnan ainda mais desconfiado. Adnan fica pensativo e começa a suspeitar que os boatos de Hilmi são verdadeiros e resolve perguntar para Bihter quando Behlul e Nilay chegam.

Quinta-feira 10/05

Adnan recebe um envelope misterioso com as chaves da casa da praia de Behlul. Adnan e Ahsen pedem a expulsão de Hilmi do sindicato dos empresários. Adnan recebe mais um envelope misterioso e decidi ir até a casa da praia de Behlul. Bihter também acaba recebendo um envelope que a faz desconfiar de Saït.

Sexta-feira 11/05

Hilmi liga para provocar Adnan enquanto ele está na casa da praia de Behlul. Depois, Hilmi liga também para provocar Bihter e ela acaba desmaiando. Hilmi avisa Saït que ele foi descoberto e pede para ele desaparecer. Behlul vai até a casa da praia após saber que Adnan esteve lá e a encontra destruída.

Sábado 12/05

Saït é mal recompensado por Hilmi após montar a cena para enganar Adnan na casa da praia e se revolta. Behlul encontra Adnan pensativo e o observa de longe. Firdevs discute com Nihat.

Amor Proibido é exibida de segunda a sábado, às 20h20, na tela da Band.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here