Noiva de Zezé di Camargo lamenta morte: “Não tinha saúde”

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo falou sobre um triste acontecimento em sua família.

Esposa de Leonardo celebra atitude da nora sobre doença incurável de Zé...

A esposa do cantor sertanejo Leonardo, a jornalista Poliana Rocha, acabou se emocionando com a sua norinha, Virgínia Fonseca.

Marcos Caruso se pronuncia sobre suposta bissexualidade

O ator Marcos Caruso desabafou sobre a repercussão que a suposta notícia teve.

Mulher Melancia rebate críticas sobre gravidez: “Disseram que fiquei para voltar à...

Andressa Soares, a Mulher Melancia, acabou rebatendo as críticas que recebeu após dar à luz.

Vitor Kley, de ‘O Sol’, desabafa sobre ataques na web

O cantor Vitor Kley abriu o coração para falar sobre os ataques que recebeu nestes últimos dias; veja mais detalhes!

Esposa de Ludmilla desabafa sobre o seu cabelo natural: “Tinha medo”

A esposa de Ludmilla acabou fazendo um desabafo e tanto sobre a sua autoestima com o cabelo natural; veja o que ela falou sobre o assunto.

Resumos de “Apocalipse” – Semana de 13/07 a 17/07

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Noiva de Zezé di Camargo lamenta morte: “Não tinha saúde”

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo falou sobre um triste acontecimento em sua família.

Esposa de Leonardo celebra atitude da nora sobre doença incurável de Zé Felipe

A esposa do cantor sertanejo Leonardo, a jornalista Poliana Rocha, acabou se emocionando com a sua norinha, Virgínia Fonseca.

Tony Ramos surpreende e anuncia parceria com Gloria Pires

O ator Tony Ramos, com muita alegria, acabou revelando uma pareceria e tanto; veja todos os detalhes!

Apocalipse - logo (Reprodução/Record TV)
Apocalipse – logo (Reprodução/Record TV)

Confira os resumos dos capítulos de “Apocalipse” – Semana de 13/07 a 17/07.

Resumos de Apocalipse – Semana de 06/07 a 10/07

Capítulo 60 (C103) – 13 de julho – segunda-feira

Em conversa com Dylan, Uri diz que Ricardo é a personificação do mal. Benjamin pede para Susana não contar nada à Isabela. Os militares americanos se preparam para invadirem a Líbia. Ricardo não consegue falar com o general da missão e fica irritado. O exército americano ataca. Bárbara e Arthur noticiam a guerra. Benjamin segue para Jerusalém. Ricardo tenta convencer os líderes militares a recuarem, mas eles se recusam. Uma guerra se inicia. Jonas lidera uma vigília de oração. Guido fala sobre as consequências da guerra. Uri se lembra de Monique. Benjamin reencontra Zoe no deserto. Tamar e Gideon temem os efeitos da guerra. Oziel discute com as Duas Testemunhas e passa mal. Débora brinda com Isabela. Ricardo diz que os seres humanos buscarão apoio nele depois da guerra. Bombas são disparadas e atingem a Rússia. Os russos revidam o ataque e os Estados Unidos são atingidos. Diversos países são bombardeados. Bárbara e Arthur noticiam os ataques. O caos toma conta do mundo. No Rio, Robinson atira bombas nos policiais. A delegacia fica lotada de gente. Estela e Felipe tentam controlar o movimento no hospital Aisen. Susana e Tiatira tentam salvar vidas. Alguns dias se passam. Na Nova Babilônia, a cidade do futuro, Ricardo se reúne com outros líderes e fecha acordo de paz. Jacob, um dos líderes, contrata um assassino para acabar com Ricardo. O vilão conversa com Ariela e ordena a morte de outros líderes. Zoe e Benjamin se despedem de Jamal. Bárbara viaja para fazer a cobertura da inauguração da Nova Babilônia. Ariela, Alan e André cuidam dos últimos detalhes da inauguração. Ricardo faz planos com Stefano. Débora estranha o comportamento de Susana. Zoe e Benjamin observam a Nova Babilônia no meio deserto e ficam preocupados. Um homem misterioso surge na Cidade do Futuro. Bárbara trabalha noticiando a inauguração do local. Susana se mostra preocupada com Benjamin. Ricardo discursa para todos na inauguração da Nova Babilônia. No meio do público, Zoe revela estar viva e Ricardo fica chocado.

Capítulo 61 (C104) – 14 de julho – terça-feira

Durante a inauguração da Nova Babilônia, a Cidade do Futuro criada por Ricardo, toda a imprensa se volta para Zoe. O vilão tenta disfarçar a raiva e fulmina Ariela com o olhar. Bárbara e Chico abraçam Zoe, emocionados. Débora se incomoda com a presença da moça. Ricardo ameaça Ariela e André. Débora tenta jogar Isabela contra Benjamin. Alan questiona Susana. Zoe concede entrevista para a imprensa. Ricardo intervém e evita que ela fale mais. Arthur e Celeste descobrem que Zoe está viva. Emocionado, César assiste a sobrinha pela TV. Zoe afirma que seu voo pode ter sido sabotado. Benjamin provoca Ricardo e diz saber de toda a verdade. O Anticristo fica furioso e o ameaça. Benjamin não trata Alan bem. Ariela interrompe as perguntas feitas por Bárbara. Stefano tenta acalmar Ricardo. Benjamin ameaça André. Gideon e Tamar falam sobre a Cidade do Futuro. Uri e Dylan comemoram o fracasso de Ricardo na inauguração. Ricardo manda Ariela ficar de olho em Benjamin e Zoe. Wallace e Brenda falam sobre o futuro da empresa Gudman. Jonas descobre que Zoe está viva. Benjamin e Zoe recusam o convite de Ariela para assistirem o cortejo da inauguração em local especial. Adriano discute com Ricardo. No meio da multidão, um homem misterioso anda pelo local. Ariela e Greta recebem os convidados. Benjamin alerta Zoe e diz que todo o cuidado com Ricardo é pouco. Gláucia pede para falar com Estela. Robinson suborna Dudu Poeira. Noah e Saulo falam sobre as Duas Testemunhas do Apocalipse. Estela dá uma nova chance à doutora Gláucia. Soraya e Jamal cuidam do pequeno Davi no acampamento. Ricardo, Isabela e Stefano entram em um carro conversível para o cortejo de inauguração. No meio da multidão, Zoe e Benjamin ficam impressionados com a histeria do povo diante de Ricardo. Gideon sente orgulho do neto. Glória fica assustada ao ver Vittorio sem as vestes religiosas. Jonas fala sobre o começo da grande tribulação. Ricardo e Isabela acenam para o público. Um homem misterioso observa o cortejo do alto de um prédio. Ele se prepara para atirar. Bárbara e Chico trabalham no evento. Isabela diz que o marido é muito amado. Ricardo entra na mira do assassino misterioso.O Anticristo percebe a presença do Satanás e acaba sendo atingido pelos disparos. Isabela se desespera ao ver o marido tombar em seus braços.

Capítulo 62 (C105) – 15 de julho – quarta-feira

Os seguranças se esforçam para proteger Ricardo, que agoniza. Isabela e Stefano se desesperam. O assassino é localizado e morre fuzilado.O Satanás abre as asas atrás do carro de Ricardo. Stefano também muda o olhar, tornando-se o Falso Profeta. Os três trocam um olhar demoníaco. Ricardo é levada por uma ambulância. Bárbara cobre o incidente. Adriano tenta controlar Débora. Zoe afirma que Ricardo está prestes a se transformar na Besta. Soraya e Jamal se preocupam com Zoe e Benjamin. Uri diz que Benjamin e Zoe podem ser incriminados pelo atentado a Ricardo. Arthur pede por mais informações sobre o atentado. Brenda estranha a ausência de André. Vittorio diz que quer deixar a igreja. Jonas fala sobre o Apocalipse. César tranquiliza Guto. Guido e Dudu falam sobre o assassinato de Ricardo. Noah e Hanna tentam consolar Gideon e Tamar. Na ambulância, Ricardo é dado como morto. O vilão mostra um olhar demoníaco. Arthur dá a notícia da morte de Ricardo. Isabela se desespera ao ouvir Ariela dizer que Ricardo Montana está morto. Débora se recusa a acreditar que o filho morreu. Benjamin liga para Susana e avisa que o marido de Isabela vai virar a Besta. Nas ruas, pessoas protestam a morte de Ricardo. Benjamin e Zoe agradecem por toda a ajuda de Soraya e Jamal. Débora se irrita com Adriano. Susana tenta convencer Isabela a deixar a Nova Babilônia, mas ela se recusa. Gideon chora a morte do neto. Marta e Oziel lamentam a situação de Tamar e Gideon. Benjamin retornar à Nova Iorque com Zoe e Davi. Eles dizem que se casarão no Brasil. Celeste e Dudu se encontram no bar de Diogo. Robinson se surpreende ao ver Tião transformado. Escondida, Glória escuta Felipe falando sobre o destino de Ricardo. Tião diz que Robinson terá que ouvi-lo. Uri convida Dylan para o casamento de Zoe e Benjamin no Brasil. No Rio de Janeiro, César recebe Zoe, Benjamin e Davi. Ariela culpa André pela falha na segurança. Zoe explica toda sua história no deserto. Susana não encontra coragem de dizer a verdade para Alan. Débora não se conforma com a morte do filho. Greta cuida dos preparativos do funeral de Ricardo. Ariela estranha a tranquilidade de Stefano. Jonas, Zoe e Benjamin se unem na luta contra o mal.

Capítulo 63 (C106) – 16 de julho – quinta-feira

Jonas, Zoe e Benjamin dizem que se esforçarão para perpetuar a palavra de Deus. César discute com Dudu Poeira. Zoe avisa que não voltará a trabalhar no telejornal. Benjamin convida Estela e Felipe para seu casamento. Zoe conta todo o ocorrido para Celeste. Tião diz que não vai admitir que Robinson continue na vida bandida. Estela trabalha ao lado de Glaucia. Tiatira diz que o exército israelita ficará de prontidão. Noah fica mexido com as palavras de Moisés e Elias e tenta protege-los. Susana diz para Benjamin que não abandonará Isabela. Tamar ampara Débora. Glória se assusta ao ouvir Benjamin dizer que Ricardo é o Anticristo. Preocupado com o futuro prejuízo nos negócios ilícitos, Dudu manda Robinson dar um jeito em Tião. O pai de Robinson agradece por toda a ajuda de Jonas. Celeste ajuda Zoe nos preparativos do casamento. Emocionada, Zoe se lembra dos pais. Moisés e Elias se protegem milagrosamente. Adriano recebe o apoio de Alan. Noah e Saulo ficam impressionados com o milagre feito pelas Duas Testemunhas. Uri ajuda Benjamin a se arrumar para a cerimônia de casamento. Zoe agradece a ajuda de Celeste. Os convidados chegam na igreja. Nervoso, Benjamin sobe ao altar. Uri se dá conta que esqueceu as alianças e volta para buscar. Saulo fala do milagre de Moisés e Elias. Benjamin fica nervoso com a demora de Zoe. Uri e Dylan são assaltados. Natália aparece no local e prende o criminoso. Eles chegam na igreja a tempo de ver Zoe entrando. Wallace recebe a ligação de Tião. Glória conta para Vittorio que Ricardo é o Anticristo. Stefano diz que o funeral de Ricardo será histórico. Glória chega à conclusão que Stefano é o falso profeta. Isabela diz desconfiar que Benjamin esteja por trás do assassinato de Ricardo.Jonas conduz a cerimônia de casamento e declara Benjamin e Zoe marido e mulher.

Capítulo 64 (C107) – 17 de julho – sexta-feira

Zoe e Benjamin saem da igreja e são recebidos por chuva de pétalas. Ângela critica a festa feita na casa de Estela. César descobre que Natália salvou Uri. Dylan lança um olhar apaixonado para a policial. Zoe agradece por todo o cuidado de Celeste na decoração da festa. Glória organiza tudo. Ângela tenta provocar Estela. Dylan puxa assunto com Natália. Benjamin fala a verdade sobre André para Felipe. Dudu mente para Celeste e se encontra com uma mulher no bar de Diogo. Tião diz que não desistirá de Robinson e o abraça. Preocupado, André chora sozinho. Oziel fica mexido com a presença das Duas Testemunhas. Arthur Pestana noticia o milagre feito por Elias e Moisés. Jonas entende tudo. Zoe diz sentir a falta de Bárbara. Ângela tenta saber mais informações sobre Dylan. Adriano tenta consolar Débora. Uri discursa na festa de casamento de Zoe e Benjamin. Noah se dá conta que os dois homens misteriosos são Moisés e Elias. Zoe e Benjamin se amam.

A novela Apocalipse é exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 20h45.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.