Apocalipse - logo (Reprodução/Record TV)
Apocalipse – logo (Reprodução/Record TV)

Confira os resumos dos capítulos de “Apocalipse” – Semana de 15/01 a 19/01.

Capítulo 40 – S33 – 15 de janeiro – segunda-feira 

Guido manda César interrogar Nicanor. Guto tenta falar com Talita. Oswaldo diz desconfiar de Henrique. Nicanor provoca César, mas Guido manda o policial agir profissionalmente. Robinson e Wallace chantageiam Talita. A moça fala com Esmirna e tem uma ideia. Bárbara fica constrangida com a visita de seu pai, Rodrigo. Gideon e Tamar se preocupam com Hanna. Ricardo diz estar decepcionado com a arrogância de Alan. O pai de Benjamin se anima com as movimentações da bolsa e pede para seu assistente investir todas as suas economias. Nicanor diz que o pai de César tinha uma amante. O policial não se controla e espanca Nicanor. Guido diz que César está fora do caso. Talita rouba as joias de Estela. Zé Bento fala sobre os livros que escreveu. Rodrigo fala de um novo trabalho que iniciará em Israel. Benjamin fala com Zoe no telefone. Isabela fica animada com a ida à Israel. Talita pede ajuda a uma amiga para vender as joias. César pede para continuar no caso. Dudu recebe um telefona e deixa a delegacia. Verônica e Stefano se preparam para o leilão beneficente. Adriano humilha Débora. Guido pede para César procurar Alencar, o delegado que prendeu Nicanor na época. Zoe recebe um vídeo anônimo enviado por Samael, o assassino misterioso.

Capítulo 41 – S34 – 16 de janeiro – terça-feira 

Chocada com o vídeo, Bárbara diz que pedirá ajuda de seu pai, o historiador Rodrigo. Zoe avisa que comunicará César. O policial é avisado e segue para a redação. Luiza, a amiga de Talita, entrega as joias para o policial Dudu. Noah leva Hanna para um passeio. Isabela aconselha Benjamin a fazer uma visita surpresa para Zoe no Brasil. Talita fica na expectativa sobre as joias. Wallace e Robinson fazem planos com o dinheiro. Verônica diz que quer produzir um filme sobre as crianças adotadas pela Sagrada Luz. Stefano fica sem graça. Ângela diz que cobrará todos os direitos do ex marido, Henrique. Ezequiel diz que visitará Felipe no hospital. Henrique entrega alguns documentos para Estela assinar. Uri fala sobre o divórcio com Dylan. Monique se mostra fiel a Deus. Na redação do telejornal, Rodrigo analisa o vídeo e fala sobre os quatro cavaleiros do Apocalipse. César chega e pede para Arthur não publicar o vídeo. Ariela fica empolgada com os ideais de Ricardo. Luca fala sobre seu passado. Dylan marca um encontro misterioso. Benjamin encontra André e Brenda e diz que passar uns dias no Rio. Ângela chega ao hospital e provoca Estela. Sabrina pede carona a Tiago para ir ver Felipe. Noah apresenta a menina Ester para Hanna. Aconselhado por Zoe, César permite que Arthur divulgue o vídeo do serial killer. Ansiosa, Talita espera por Dudu. Guto procura por ela. Talita recebe o dinheiro das joias. Natália marca o encontro de César com o delegado Alencar. Talita chega atrasada e Wallace divulga as fotos. Robinson vê a moça chegando atrasada e pega o dinheiro no local combinado. Talita chega na praia e se desespera ao ver que os amigos receberam seu nude.

Capítulo 42 – S35 – 17 de janeiro – quarta-feira 

Talita se desespera e deixa o local chorando. Wallace diz que Robinson não devia ter pego o dinheiro. Bárbara diz para Rodrigo que Diogo pode ser um bom pai para seu futuro filho. Benjamin encontra Susana e diz que irá ao Brasil para fazer uma surpresa para Zoe. Alan fala sobre o dinheiro investido nas ações da empresa de Ricardo. Ezequiel visita Felipe. Berenice diz que ajudará Zé Bento a vender seus livros. Gideon discute com Oziel. Hanna conhece melhor a menina Ester. Ezequiel ora para a melhora de Felipe. Esmirna estranha o comportamento de Talita. Estela fica chocada com a mensagem recebida. Sabrina agradece a ajuda de Ezequiel. Verônica recebe a lista com todas as crianças que foram adotadas pela Sagrada Luz e entrega para Glória. Henrique se recusa a emprestar dinheiro para Ângela. Ele se revolta ao receber a foto da filha nua. Sem saída, Alice diz que levará a idosa que cuida no culto da noite. Débora é desrespeitada por Adriano. Glória e Verônica estranham a falta da foto de uma criança no livro dos órfãos. Stefano se recusa a falar sobre os verdadeiros pais de Vittorio. Esmirna tenta falar com Talita, mas ela não abre a porta do quarto. César encontra com o delegado Alencar. Bruno confirma para Henrique a veracidade da foto de Talita. Estela se preocupa com a filha. Alencar confirma que o pai de César tinha uma amante, mas diz não saber o nome dela. Lúcio estranha o comportamento triste de Natália. Guto, Bruno e Esmirna entram no quarto e se deparam com Talita desmaiada. Ela é levada ao hospital da família. Estela e Henrique se desesperam com o estado da filha. Wallace fica chocado ao saber que a moça quase morreu. Arthur exibe o vídeo enviado por Samael. Chico dá em cima de Celeste. Zoe deixa a redação do telejornal e é observada por alguém.

Capítulo 43 – S36 – 18 de janeiro – quinta-feira 

Zoe consegue chegar ao carro, e assustada, descobre sobre o banco do passageiro uma caixa de sapato com um laço de fita. Robinson encontra Dudu e eles fecham um acordo para traficar drogas sintéticas.  Estela se preocupa com o estado da filha, Talita, que pode ter sequelas depois da tentativa de suicídio.  Dylan reencontra Joyce, sua ex, em Nova York e ela diz que depois de muito tempo está apaixonada por outra pessoa. Oswaldo mostra a Letícia provas de que o marido de Estela está desviando dinheiro do hospital. Zoe vai à delegacia relatar o que houve. Zé Bento faz uma palestra sobre os quatorze passos para o sucesso. André invade o computador de Benjamim e tenta abrir a pasta do Projeto Androide. Sabrina sente que o marido pode sair do coma e chama por Nina. Raquel diz a Guto que Talita vai ficar bem e cobra explicações sobre o que levou a moça a tentar se matar.  Ricardo e Ariela  jogam xadrez e discutem a missão dela na Itália. No culto, Alice apresenta d. Olinda à família e a Tiago. Eles se orgulham do cuidado dela com a velha senhora, que usa cadeira de rodas. Tiago percebe que Alice esqueceu o celular no culto e a segue de carro para entregar o aparelho.  Ela não percebe que está sendo seguida e se despede de Olinda, que passa a andar normalmente. Tiago presencia a cena de longe e fica chocado ao ver a moça dar dinheiro à mulher. O celular da moça toca e ele vê que a ligação é de Diogo. Ele decide continuar seguindo Alice.

Capítulo 44 – S37 – 19 de janeiro – sexta-feira 

Berenice dá conselhos para Zé Bento sobre a palestra. Estela pede perdão a Bruno por seu comportamento como mãe. Oswaldo preocupado telefona pra Zoe. Bárbara fala com Zoe sobre sua vontade de ser mãe. Lorena pede para dormir com César e Raquel. Débora sente saudade de Ricardo. Tiago descobre que Alice é Lili Star e canta no bar. Angela discute com Natália sobre Henrique. Alice pede pra Tiago não contar nada pro seus pais. Zé Bento comemora os sucesso da palestra. Ermínia encontra Robinson na rua. Susana agradece Monique. Tiago chega em casa irritado e não conversa com os pais. Alice procura Natália para desabafar. Ricardo ordena Luca a dar início a segunda fase de seu plano. Guto diz a Cesar que quer montar um time num jogo de computador. Hanna entrega uma boneca de pano para Tamar. Alice chama o pai para uma conversa séria. Felipe tem uma reação inesperada após 20 anos em coma. Benjamin chega no apartamento de Zoe.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!







1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here