Licenciada para mais de 125 países, a novela Avenida Brasil vai estrear no principal mercado produtor de telenovelas do mundo, o México. A trama de João Emanuel Carneiro vai estrear na TV Azetca, a segunda maior rede do país, no dia 17 de fevereiro, às 21h30, no horário local (0h30 em Brasília).

De acordo com o Portal de Notícias da TV, Avenida Brasil é a primeira telenovela brasileira a ser exibida em horário nobre no México. Tal ineditismo reflete a penetração da novela da Globo na América Latina, onde foi vendida para todos os 21 países da região, e nos Estados Unidos, onde é exibida pela rede hispânica Telemundo.

No México, a vingança de Nina (Débora Falabella) contra Carminha (Adriana Esteves) vai concorrer com Lo Que La Vida Me Robó, maior audiência do Canal de las Estrellas, da Televisa, ultrapassando 50% de participação, o triplo da maior audiência da TV Azteca, a novela Corazón en Condominio.

No dramalhão da Televisa, Alejandro (Sebastián Rulli) e José Luis (Luis Roberto Guzmán) disputam o amor de Monserrat Mendoza (Angelique Boyer).



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here