Divulgação/TV Globo

É dia de festa no lixão! Depois de muitos preparativos, está tudo pronto para comemorar a festa de “noivado” de Batata (Bernardo Simões) e Rita (Mel Maia). A casa de Lucinda (Vera Holtz) está toda decorada e as crianças esperam o grande momento.

Batata, ansioso, pergunta por Rita, e Lucinda diz que ele ainda não pode ver a noiva. Ela escolhe algumas crianças para fazerem o papel de padre e padrinhos dos noivos.

A cerimônia começa e Rita entra linda, com um vestido branco feito de retalhos achados no lixão. Emerson, o “padre”, se enrola todo, mas consegue celebrar a união dos dois.

“Então eu vos declaro marido e mulher!”, finaliza. Batata tira as alianças do bolso, feitas com as abas de latinha de refrigerante, e coloca no seu dedo e no de Rita.

Os dois dão um selinho e todos comemoram. Na hora de jogar o buquê, Nilo aparece e tenta acabar com a festa. “Achei muito deselegante da sua parte dar uma festa farta feito essa e não ter nem a decência de convidar os amiguinhos da vizinhança. Pode avançar na comida, cambada!”, diz cercado de crianças.

Mas Lucinda age rapidamente e tira um canivete do bolso ameaçando Nilo. Ele diz que Lucinda ainda vai se arrepender por ter tirado Rita dele e vai embora.

Nilo quase estraga a festa de Batata e Rita…

As cenas vão ao ar a partir de sexta-feira, 30 de março.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here