quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Murilo Benício e Cauã Reymond entram em campo em dia de clássico carioca

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

TV Globo/Alex Carvalho

- Continua após o anúncio -

Murilo Benício e Cauã Reymond puderam experimentar um momento especialíssimo do dia a dia de um jogador de futebol da vida real. No domingo, dia 11 de março, os atores entraram em campo, no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), com os times do Flamengo e Fluminense, antes do início do clássico carioca. Murilo e Cauã interpretam Tufão e Jorginho, respectivamente, dois jogadores de futebol em ‘Avenida Brasil’, próxima novela das nove, escrita por João Emanuel Carneiro e com direção de núcleo de Ricardo Waddington.

“O início da novela mostra o final da carreira do Tufão. Ele se consagra e depois se aposenta. Aí começa a história do filho adotivo, o Jorginho, personagem do Cauã. A trama do futebol é mais focada na realidade do Jorginho”, explicou Murilo, que no Fla x Flu entrou no gramado com o time do Flamengo. “Hoje meu coração está tranquilo, porque meu time não está jogando”, brincou ele. “Mas é bacana mostrar que é uma coisa estúpida essa briga de torcida, quando alguém se recusa a vestir a camisa de outro time”, completou, empolgado por estar diante das torcidas. Em ‘Avenida Brasil’, Tufão foi considerado o herói de uma partida que deu título ao time em 1999. O ex-artilheiro fez riqueza fora dos campos, mas nunca abandonou suas origens, mais especificamente o Divino, bairro suburbano onde mora até hoje, em uma confortável mansão.

Cauã Reymond vive o filho adotivo de Tufão. Na pele de Jorginho, um jogador que passa longe do talento do pai, o ator tem se dedicado a treinos de futebol para fazer bonito nas gravações. No jogo deste domingo, Cauã entrou com o Fluminense. “Foi muito legal estar no gramado. Os jogadores foram simpáticos comigo e com o Murilo e vieram nos cumprimentar. E é bacana ver como eles entram focados em campo, bem concentrados”, disse o ator.

- Continua após o anúncio -

Heloisa Perissé, Fabiula Nascimento, Thiago Martins, Alexandre Borges, Bruno Gissoni, Nathalia Dill e Marcelo Novaes também estiveram no Engenhão para acompanhar a partida, que faz parte do calendário do Campeonato Carioca. Os atores de ‘Avenida Brasil’ se reuniram no camarote da Globo Rio e puderam vivenciar de perto um dos universos que fará parte da novela. Depois do apito final, alguns deles foram cumprimentar os jogadores nos vestiários.

‘Avenida Brasil’, que estreia no dia 26 de março, conta a história de Nina (Débora Falabella), uma chef de cozinha que resolve acertar ascontas com Carminha (Adriana Esteves), sua madrasta. Após 13 anos, Nina decide seguir em busca da sua justiça e resgatar parte de sua vida, roubada por Carminha por meio de um meticuloso golpe.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos