fbpx

Lucas Gallina, do ‘BBB20’, detona Bruna Marquezine e Manu Gavassi

Nas redes sociais o ex-brother do 'BBB20', rasgou o verbo contra as artistas.

Fina Estampa: Teodora chega e causa reviravolta na vida de Quinzé

A mãe de Quinzinho, Teodora foi embora do Brasil com Wallace Mu, lutador de MMA, e está prestes a voltar ao Rio de Janeiro para acompanhar o namorado em uma luta.

Cleo surge cantando com as irmãs e brinca sobre banda: “Quarenteners”

O trio recebeu elogios dos seguidores após a performance.

Cansada de não fazer nada, Anitta surge fazendo faxina e exibe mansão

Anitta apareceu para reclamar de estar comendo demais e anunciou que iria fazer uma faxina daquelas em casa. Ela ainda aproveitou para mostrar detalhes da mansão onde mora.

Sertaneja Maiara fala sobre casamento com Fernando após a quarentena

A cantora sertaneja afirmou que está conversando com o namorado sobre um próximo passado na relação.

BBB20: Após briga feia, Rafa diz que não aguenta mais conviver com Flayslane

Rafa desabafou nesta segunda-feira (6), após brigar com Flayslane. Para quem vai sua torcida nessa confusão? Rafa ou Flayslane?

Novas emoções e reviravoltas em ‘Avenida Brasil’

-

Avenida Brasil - Nina, Max e Carminha (Globo/Raphael Dias)
Avenida Brasil – Nina, Max e Carminha (Globo/Raphael Dias)

Após duas semanas com cenas memoráveis do confronto entre Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves), ‘Avenida Brasil’ promete continuar empolgando quem assiste à trama no ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Carminha descobre que Nina é Rita em Avenida Brasil

- Publicidade -

Nos próximos capítulos, Nina vai criar novas armações contra a vilã e envolve Max (Marcello Novaes) em seu plano de vingança. Enquanto Jorginho (Cauã Reymond) procura Santiago (Juca de Oliveira) para investigar o passado de Carminha.

Nina consegue fazer com que Carminha lhe entregue uma grande quantia em dinheiro, com a promessa de que vai deixá-la em paz, e começa a seduzir Max com convite para viajar e outras regalias. Nina chama Max para um passeio de lancha e faz com que sua rival fique sabendo que ele comprou o barco. À espera de que Carminha apareça, ela insinua que vai ter uma noite de amor com o malandro e consegue o que queria: ela chega justamente no momento de flagrar Nina aos beijos com Max.

A sequência está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira, dia 21, e resulta em um grande confronto, com gritaria e ameaças entre as duas no capítulo seguinte.

- Publicidade -

Após capítulo da virada, Avenida Brasil pode se tornar o maior Ibope da década do Vale a Pena Ver de Novo

Débora Falabella lembra que os ganchos fortes ao final de cada capítulo eram um grande trunfo de ‘Avenida Brasil”. “Acho que isso contribuiu muito para o sucesso da novela. Os capítulos eram escritos quase como episódios de série, sempre deixando aquela expectativa para o dia seguinte. As cenas tinham suspense e ao mesmo tempo eram engraçadas. Todo esse contexto acabava atraindo muito a atenção de quem estava assistindo”.

Em paralelo, Jorginho (Cauã Reymond) se apresenta a Santiago (Juca de Oliveira) na tentativa de descobrir algo sobre o passado de Carminha. Sem sucesso, ele conversa sobre o encontro com Lucinda (Vera Holtz), que também não revela nada, e decide invadir a casa do dono do hospital de bonecas. No local, encontra uma foto de Santiago com sua madrasta e percebe que ele é pai dela e portanto, seu avô. Confrontado, Santiago confirma e conta que a família dele foi marcada por uma tragédia. Ele avisa que a filha não tem caráter e Jorginho tenta arrancar mais informações, mas Santiago se fecha, deixando o rapaz bastante irritado.

Cauã Reymond conta que a cena em que desvendou o passado de Carminha, assim como a cena em que descobriu que ela é sua mãe, estão entre as mais marcantes que gravou, mas que consegue se lembrar de muitas outras com o mesmo entusiasmo. “O mais interessante em ‘Avenida Brasil’ era justamente o fato de toda semana ter um novo desafio, uma virada emocional do personagem. A relação entre os personagens era de muita tensão, nossas cenas juntos eram fortes, densas. Algumas vezes saí bastante mexido das gravações”, relembra o ator.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta segunda-feira, dia 17, em ‘Avenida Brasil’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics