Após descobrir que Tufão (Murilo Benício) passou a noite com Carminha (Adriana Esteves), Monalisa (Heloísa Périssé) terminou tudo com ele. O jogador não se conforma em perder seu grande amor e ... Leia mais:

Divulgação/TV Globo

Após descobrir que Tufão (Murilo Benício) passou a noite com Carminha (Adriana Esteves), Monalisa (Heloísa Périssé) terminou tudo com ele. O jogador não se conforma em perder seu grande amor e vai atrás da cabeleireira na porta do salão.

Tufão pega o microfone do carro de mensagens de Silas (Aílton Graça) e, de joelhos, implora para que a noiva fale com ele. Irritada, Monalisa sai de casa e o manda embora. Mas o jogador se declara e pede perdão: “Meu corpo, meu coração, minha alma são seus, até que a morte nos separe. Se você não me quiser mais, eu vou minguar até morrer…”.

Emocionada, a cabeleireira começa a ficar balançada com as palavras de Tufão. Ele promete fazê-la a mulher mais feliz do mundo e Monalisa não resiste. Os dois saem de mãos dadas, sob os aplausos da multidão em volta.

As cenas irão ao ar na quinta-feira, 29 de março.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here