Foto: Comunicação Record

Seguindo com seu plano de vingança, Lucas (Wagner Santisteban) finge perdoar Arthur (Luiz Guilherme). O filósofo aproveita a noite de união simbólica entre seu pai e Catarina (Joana Balaguer), para se aproximar, deixando Vicente (Rafael Calomeni) e Mirela (Thais Pacholeck) desconfiados.

O noivo confessa à Abigail (Sylvia Bandeira) seu nervosismo com a cerimônia e a perua aproveita para reclamar do sumiço de Isabel (Juliana Silveira). Entretanto, Arthur muda de assunto e apresenta sua noiva para os convidados e a imprensa presente. Lucas interrompe o discurso do pai e beija Catarina apaixonadamente, surpreendendo os presentes. O senhor ameaça bater no filho, que se afasta e garante ter se vingado.

A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 23 de Abril.



2 COMENTÁRIOS

  1. ISSO MESMOOOOOOOOOOOOOOOOO CASA COM O ARTHUR PRA FAZER CIÚME NO ANDRÉ ISSO SE ELE APARECER NO NOIVADO NÉ LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA TORÇO POR VC E ANDRÉ TÁ IGUAL UMA RAINHA!!

  2. ANDRÉ VAI PERCEBER O ERRO QUE ELE COMETEU DE FICAR COM AQUELA RÍDICULA DA LUIZA E VAI FICAR COM VC (CATARINA)BJS JOANA TÁ ARRASANDO NA PERSONAGEM SOU A PRIMEÍRISSIMA FÃ SUA :)DESDE OS TEMPOS DE MALHAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here