Deborah Secco fará participação especial no último capítulo de ‘Bom Sucesso’

Para último capítulo de 'Bom Sucesso', Deborah Secco, de 'Salve-se Quem Puder', fará participação especial na trama das sete.
Deborah Secco como Alexia – TV Globo/João Miguel Júnior

Protagonista da próxima novela das sete da Globo, ‘Salve-se Quem Puder’, Deborah Secco dará vida a Alexia, uma das mocinha da trama que sucederá ‘Bom Sucesso’ no próximo dia 27 de janeiro. O último capítulo da atual produção em cartaz, por sua vez, terá uma ação de crossover como forma de troca de bastão na faixa das tramas da emissora.

+ Elenco se reúne na coletiva de lançamento de ‘Salve-se Quem Puder’; confira os looks

Na ocasião, Silvana Nolasco, vivida por Ingrid Guimarães, e o papel de Deborah vão se encontrar nesta “passagem de bastão”, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, do portal UOL. Desta forma, a estratégia é vista como uma continuação bem-sucedida de uma tática que acabou por ter dado certo na faixa da emissora, o que não é inédito visto que já ocorreu situações semelhantes entre outras antecessoras.

Em entrevista recente concedida ao portal Gshow, a intérprete de Alexia levantou pontos em comum e divergentes entre elas: “Alexia gosta de um boy, a Deborah agora aquietou. Ela é dramática. Acho que não sou, mas meu marido diz que sim. Ela é leve, eu também. Alexia é briguenta, sou easy-going. É a personagem mais parecida comigo. Sou menos exagerada, sagitariana e sofro de sincericídio. Ela tem duas compulsões, comida e homens. Isso a torna próxima de nós”, disse.

Nos bastidores da Globo, embora muito bem elogiada internamente, há uma espécie de expectativa cercada de grande retorno satisfatório ao alto escalão do canal. Isso porquê, com o folhetim que virá com o trio de protagonistas que inclui Juliana Paiva e Vitória Strada, a tarefa da novela não se resume apenas a premissa de manter os mesmos índices alcançados pela atual trama do horário, como também manter um trabalho de qualidade e as críticas positivas na altura da sua antecessora.

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.