Portal MSN

MSN

Cabocla: Em cena de cortar o coração, Belinha pega o bebê morto de Emerenciana nos braços e desaba

Ela olhará o bebê ao pé da cama, desabará em lágrimas e o pegará em seu colo

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

Nos próximos capítulos da novela Cabocla, exibida na Edição Especial deixará muitos brasileiros em profunda emoção! Isso porque, Belinha (Regiane Alves) não vai resistir ao fato de vir a perder seu irmão durante o parto de Emerenciana (Patrícia Pillar). Diante disso, a jovem pegará a criança nos braços e fará questão de carregá-la como se ela estivesse viva.

Desacreditada com a triste situação, Belinha se deslocará até o quarto onde estará a mulher de Boanerges (Tony Ramos) para saber como ela está. “Não fique assim, mãe! Não fique assim!”, dirá ela, consolando-a. Depois, a veterana fará um pedido: “Ocê viu seu irmão, fia? Vai lá! Vai lá e olha ele pra mim! Me diz que não é verdade, fia! Diz que não é verdade!”.

+ Final de Cabocla: um dos personagens mais queridos morre em tragédia e deixa a cidade em luto

Já no local onde a criança se encontra sem vida, Belinha olhará a criança ao pé da cama, desabará em lágrimas com a cena e o pegará em seu colo. “Ele é bonito, não é, fia?”, comentará Emerenciana, que receberá a confirmação da jovem. “É… É bonito, mãe!”, dirá ela. Em seguida, Generosa (Vera Holtz) logo interromperá a situação macabra. “Pare com isso, comadre. Pelo amor de Deus… Pare!”, suplicará a parteira.

Nessa momento, Emerenciana pedirá que Belinha entregue o recém-nascido. Na cena, ela sofrerá bastante ao carregar o neném no colo, além de lamentar pela tragédia. “É uma criança tão linda quanto ocê era, fia! Só que ocê viveu… E foi tanta alegria! Ele não vai crescer, não vai andar, não vai falar… Tá me doendo muito, fia, muito!”, confessará Emerenciana, que prosseguirá: “Deus não podia ter feito isso comigo!”.

Belinha tenta consolar Emerenciana em Cabocla

Bastante preocupada e comovida, Belinha tentará consolar a matriarca: “Pelo amor de Deus, não fique assim… Eu estou aqui, mãe!”, dirá. “Seja forte, comadre! Se Deus quis assim, o que a gente pode fazer?”, devolverá Generosa, indo embora com o bebê.

+ Grande aposta das tardes da Globo, Cabocla decepciona na audiência

Em seguida, Emerenciana perguntará a Belinha a respeito de Boanerges, o qual se encontrará completamente sem chão na sala devido o ocorrido. A novela vai ao ar logo após a exibição do ‘Jornal Hoje’, na TV Globo!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.