
No capítulo especial desta segunda-feira (27) de Coração de Mãe, o clima pesa com as provocações de Lale, que faz questão de alfinetar a ex-cunhada sobre sua “intimidade conjugal”.
+ 6 vilãs de novelas que marcaram época e continuam sendo lembradas pelo público
Determinado a acabar com as mentiras e reconquistar a amada, Atilla leva Karsu para um local isolado e revela sua verdadeira face. Ao mesmo tempo, Reha mostra que não tem limites e busca contato direto com o chefe da máfia para selar uma aliança. Irmak aproveita um momento sensível com Filiz e pede perdão.
No núcleo jovem, Deniz se mete em confusão ao pegar uma joia da avó para impressionar uma colega, enquanto Omer não desiste de tentar conquistar o coração de Ipek. Por fim, Atilla interrompe a celebração de Hasan e Filiz na casa de campo, surgindo de surpresa diante do pai.
+ Elenco de ‘Além do Tempo’ celebra retorno da novela à TV Globo
Coração de Mãe de segunda a sexta-feira, sempre às 21h na Record.
Capítulo de terça-feira (28/04) de Coração de Mãe
No resumo do capítulo de amanhã da novela exibida na Record, Hasan consegue capturar seu inimigo, Kadin. Atilla enfrenta o pai e anuncia que não trabalhará mais para a máfia. O filho de Hasan também comunica a Lale que quer o divórcio. Karsu aceita matricular Tilsim no balé e estabelece que Reha pague pelas aulas. Filiz conta às filhas como foi o jantar e, encantada com a atenção que recebeu, se envolve cada vez mais com Hasan. Karsu decide seguir firme no trabalho na livraria. Determinada, Lale revela a Reha que não pretende conceder o divórcio a Atilla. Em seguida, procura Karsu e tenta afastá-la dele. Dilaver vai atrás de Atilla para tentar reconciliá-lo com o pai. Para completar, Karsu tem uma surpresa ao descobrir quem é o novo vizinho da livraria…CONFIRA O RESUMO DA SEMANA!





