Após as Chiquititas serem barradas e humilhadas na porta da balada onde aconteceu a festa de aniversário de Débora (Isabella Moreira), que é membro das ‘Top 3’ (grupo formado pelas três menin ... Leia mais:

Lourival Ribeiro/SBT

Após as Chiquititas serem barradas e humilhadas na porta da balada onde aconteceu a festa de aniversário de Débora (Isabella Moreira), que é membro das ‘Top 3’ (grupo formado pelas três meninas mais populares da escola), as pequeninas decidem se vingar. A cena vai ao ar na novela Chiquititas a partir desta segunda-feira, 9 de setembro, às 20h30, no SBT.

As meninas resolvem dar uma grande festa no orfanato Raio de Luz e convidar todos da escola, menos as ‘Top 3’ Débora, Priscila (Giovanna Vargas) e Michelle (Giovana Boscolo). Para organizar o baile, as pequeninas contam com a ajuda dos funcionários do orfanato e dos chiquititos, Mosca (Gabriel Santana), Rafa (Filipe Cavalcante) e Binho (Gui Vieira).

Chico (João Acaiabe) e Ernestina (Carla Fioroni) ficam empolgados com a festa e se arrumam para também participar do evento, mas Carol (Manoela do Monte) aconselha os dois a deixarem as crianças se divertirem sozinhas. O cozinheiro e a zeladora ficam tristes, pois pensam que os órfãos sentem vergonha deles.

Após horas de espera e sem nenhum convidado presente, a campainha do orfanato toca e as crianças ficam felizes ao pensarem que são os amigos da escola. Rafa abre a porta e se depara com Débora, Priscila e Michelle. As ‘Top 3’ questionam o motivo de não terem sido convidadas para a festa e zombam das chiquititas por nenhum aluno da escola ter comparecido ao evento. Débora afirma às meninas que a ausência delas fez com que isso acontecesse.

As ‘Top 3’ vão embora e deixam as pequeninas tristes com a nova humilhação. No dia seguinte, ao chegarem à escola, as pequeninas viram motivo de chacota em todo o colégio. Na hora da saída, Mili avisa as amigas que Carol pediu para que elas esperassem na porta, trata-se de um plano de Carol para ajudá-las. Beto (Emílio Eric) chega à escola numa moto e chama a atenção de todas as meninas do lugar. O rapaz avisa as chiquititas que ele e Junior (Guilherme Boury) as levaram para o orfanato. Surpresas e encantadas com a beleza de Beto, as meninas comemoram. Débora, Priscila e Michelle assistem a tudo e ficam irritadas com a situação.






37 COMENTÁRIOS

  1. eu sou uma das top 3 la na escola eu sou muito inteligente e a mais patricinha tenho 2 amigas elas se chama Larissa e Manoela todo mundo quer ficar comigo e com elas mais eu sou muito metida e não deixo só fico com minhas amigas Larissa e Manoela e as regras claro que todas as meninas patricinhas tem se não tiver então não é patricinha vou contar umas para quem quiser ser patricinhas a primeira só usar rabo de cavalo sexta-feira sempre andar de cabelo solto segunda terça quarta e quinta sempre manter suas coisas arrumadas andar só com suas amigas sempre ser a mais patricinha da sala e inteligente é obvio nunca ficar correndo igual menino ter sempre uma casa linda e um quarto só para vc por que quando suas amigas forem la vc se mima nunca usar roupa brega e Bahiana só roupa chique eu sou rica minhas amigas tão bem quarta e quinta irmos ao shopping comprar roupas e todas as roupas que esta em moda é obvio e só não passo mais dicas por que eu tenho mais mais o que fazer então bai bai

  2. sou eu os menino so gostam de mim so falam comigo as vezes com os meninoa os amigos deles as menins ficam com muita enveja quem nao fica e eu tenho namorado e eu estou com 08 anos mas eu vou vazer 09 anos eu sou nova mas sou popular da escola ninguem mais nas escola guase nunca tem a minha escola e a unica da minha vida que eu vi

  3. Sou a mais top da minha escola todos os menino pedem para ficar comigo mas eu esnobo ate o menino mais gato da escola sou uma das vip das top 3 da minha escola…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here