Leonardo Nones/SBT

A partir desta sexta-feira, dia 28 de fevereiro, vai ao ar na novela Chiquititas a participação da cantora Negra Li e do cantor português Roberto Leal, que interpretam eles mesmos na trama adaptada pela autora Iris Abravanel, no SBT.

A primeira aparição de Negra li e Roberto Leal na novela acontece durante o ‘Prêmio Melhores da Música’, em que Tomás Ferraz, que na verdade é um disfarce de Tobias (Pedro Lemos), é indicado na categoria ‘Cantor Revelação’ devido ao grande sucesso que fez com a música ‘A Festa Ainda Pode Ser Bonita’.

Tomás chega à premiação acompanhado do empresário Beto (Emílio Eric) e de sua falsa namorada, Érica (Sâmia Abreu). Todas as chiquititas acompanham a festa pela televisão. A cantora Negra Li chega ao evento, é entrevistada no tapete vermelho e faz questão de dizer o quão é feliz com suas origens. A cantora também ganha um troféu, agradece os votos de seus fãs e faz uma apresentação com o hit “Você Vai Estar Na Minha”. No orfanato, todos os pequeninos dançam ao som de Negra li.

Lourival Ribeiro/SBT

Por fim, Tomás Ferraz é anunciado vencedor da categoria ‘Cantor Revelação’, mas quando sobe ao palco para receber o prêmio é surpreendido por Roberto Leal. O cantor português garante ser o verdadeiro autor da canção ‘A Festa Ainda Pode Ser Bonita’ e que por isso deveria receber o troféu no lugar de Tomás Ferraz.

Curiosidades:

A canção ‘A Festa Ainda Pode Ser Bonita’, que na trama faz sucesso na voz de Tomás Ferraz (Pedro Lemos), foi escrita por Roberto Leal para homenagear os integrantes da banda Mamonas Assassinas, mortos num acidente aéreo em 1996. Os Mamonas Assassinas fizeram muito sucesso com o hit Vira-Vira, versão bem-humorada de três músicas de Roberto Leal. O clipe da canção também faz parte do DVD ‘Chiquititas Video-Hits – Volume 2’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here