
No resumo do capítulo 24, desta terça-feira, 11 de novembro, da novela A.MAR, Marina encontra Liliana, que diz conhecê-la, e conta que sua mãe morreu e se chamava Paloma. Estrela, chorando, diz à sua mãe que Sérgio chegou para atrapalhar seu relacionamento com sua filha de 10 anos em apenas dois dias e que não quer que Azul sofra.
+ Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (10/11) da novela A.MAR
Mercedes responde que Azul é nobre, a adora e que tem certeza de que ela vai entender. Marina, em prantos, fala para Gabriel que estava muito iludida com a ideia de encontrar sua mãe e, ao saber que ela morreu, sente angústia, já que não sabe com quem está seu filho. Fabian, emocionado, conta ao pai que o pedido de desculpas de Yasmin não adiantou, já que, com toda calma e sem grosseria, ela disse que não o queria como pai.
Gonzalo afirma que tem certeza de que Yasmin vai repensar. Fabian se surpreende quando a diretora lhe diz que Yasmin só foi à escola dois dias e que seu comportamento deixa muito a desejar, por isso está expulsa. Estrela se irrita ao chegar à escola para buscar Azul e a professora informa que a menina foi com o pai. Gabriel fica preocupado ao encontrar Victor, que pergunta se ele contou a verdade ao filho. Teresinha exige que Érika conte que foi ela quem procurou Sérgio.
Estrela chega aflita e diz a Érika que Sérgio levou sua filha e ela não tem o número de telefone dele; Teresinha revela que Érika o tem. Yasmin diz ao pai que seu sonho é ser médica e estudar na mesma universidade que Xavier, mas é muito cara; Fabian responde que tem algumas economias, então ela pode estudar onde quiser. Teresinha diz a Érika que é uma hipocrisia o que está fazendo com Estrela. Estrela percebe que foi Érika quem ligou para Sérgio e, irritada, diz que, sendo amigas, ela não tinha o direito de chamá-lo às suas costas.
+ Veja como está atualmente o elenco da novela Esmeralda
A novela “A.MAR” é apresentada de segunda a sexta-feira, às 21h (horário de Brasília), no SBT, e ficará disponível no streaming +SBT logo após a exibição na televisão.






