Claudia Raia revela que primeiro beijo foi com uma mulher: “Só beijei...

Claudia Raia revela que primeiro beijo foi com uma mulher. A atriz abriu o jogo sobre a vida pessoal.

Emanuelle Araújo fala sobre ausência do pai: “Um ano e meio sem...

Emanuelle Araújo fala sobre ausência do pai e relembra momento especial. A atriz recebeu mensagens de carinho dos fãs.

Carlinhos Brown lamenta morte e desabafa: “Uma poesia de pessoa”

Carlinhos Brown lamenta morte de grande amigo nas redes sociais. O cantor falou sobre a situação nas redes sociais.

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, passa por cirurgia para conseguir barriga trincada

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, passa por cirurgia para conseguir barriga trincada. A loira mostrou o resultado do procedimento aos fãs.

Deborah Secco relembra papéis sensuais na TV e desabafa: “Me prejudicou”

Deborah Secco relembra papéis sensuais na TV e desabafa sobre situações de preconceito que viveu.

Juliana Alves fala sobre relação com Cris Vianna: “Não somos concorrentes”

Juliana Alves fala sobre relação com Cris Vianna. As duas são atrizes e conhecidas na televisão brasileira. Juliana desabafou sobre a ideia de competitividade que é criada entre as mulheres.

Resumo da semana dos capítulos de “Cuidado com o Anjo”– de 02/05 a 06/05

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Claudia Raia revela que primeiro beijo foi com uma mulher: “Só beijei ela de mulher na vida”

Claudia Raia revela que primeiro beijo foi com uma mulher. A atriz abriu o jogo sobre a vida pessoal.

Emanuelle Araújo fala sobre ausência do pai: “Um ano e meio sem você

Emanuelle Araújo fala sobre ausência do pai e relembra momento especial. A atriz recebeu mensagens de carinho dos fãs.

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, passa por cirurgia para conseguir barriga trincada

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, passa por cirurgia para conseguir barriga trincada. A loira mostrou o resultado do procedimento aos fãs.

Divulgação/SBT
Divulgação/SBT

Confira o resumo dos capítulos de “Cuidado com o Anjo” para a semana – de 02 de Maio a 06 de Maio.

Capítulo 111, segunda-feira, 02 de maio

Patrício suplica a João Miguel que opere e salve sua filha. Beatriz insulta Elza e diz a Eduardo que não perdoa sua traição. João Miguel promete a Patrício que fará tudo que estiver a seu alcance para salvar Malú. Ana Júlia se irrita ao saber que João Miguel vai operar Malú. Patrício e Cecília acompanham Malú até o centro cirúrgico. Amador luta na justiça pela guarda do filho, mas na realidade pensa em levá-lo para um orfanato, pois seu objetivo é vingar-se de Beatriz. Bruninha tenta convencer Adriano a adotar um bebê, mas ele se nega. Israel será o médico assistente de João Miguel. Antes de ser anestesiada, Malú pede aos médicos que salvem sua vida. Durante o procedimento, João Miguel percebe que o tumor avançou muito e, ao tentar tirá-lo, Malú sofre uma parada cardíaca. Dr. Duran diz a João Miguel que ele não pode continuar a cirurgia.

Capítulo 112, terça-feira, 03 de maio

Malú tem convulsões e João Miguel a socorre. Ana Júlia procura João Miguel, mas Ofélia a expulsa e diz que Malú se salvou. Malú reconhece a voz de João Miguel e pergunta se é ele. João Miguel pede a Patrício que não revele sua identidade por que poderia prejudicar a recuperação de Malú. As crianças encontram Eduardinho jogado no lixo. Malú pergunta ao pai se foi João Miguel que a operou. Mimi pergunta a Amador onde está a criança e ele diz que não sabe. Beatriz pede a Amador que a deixe ver o filho. Malú diz a João Miguel, sem saber que é ele, que Deus o colocou em seu caminho. Beatriz pressente que algo muito grave está acontecendo com seu bebê. João Miguel comenta com Ofélia que está convencido que Malú ainda o ama.

Capítulo 113, quarta-feira, 04 de maio

Daniel pede Rosa em casamento. João Miguel teme que Ana Júlia, por maldade, revele sua identidade para Malú. Malú pede a Candelária que descreva o médico que a operou e ela o faz completamente diferente de Cecília. João Miguel decide procurar Ana Júlia. Amador está na casa de Ana Júlia, que pede a ele que se esconda ao perceber a presença de João Miguel. Rosa aceita o pedido de casamento de Daniel. Rafael visita Malú e pergunta o que ela faria se João Miguel voltasse. Malú diz a Rafael que João Miguel tem outra mulher. João Miguel pede a Ana Júlia que não revele sua identidade para Malú. Ofélia suspeita que João Miguel foi ver Ana Júlia. João Miguel se sente mal e Ana Júlia impede que ele avise Rosa. João Miguel desmaia e Ana Júlia pede a Amador que ajude a colocá-lo em sua cama. Ofélia telefona para João Miguel. Ana Júlia atende e a faz acreditar que eles estão juntos. João Miguel acorda no dia seguinte e Ana Júlia o convence de que houve intimidade entre eles. Ofélia vai até o apartamento de Ana Júlia e comprova que João Miguel está com ela.

Capítulo 114, quinta-feira, 05 de maio

Cecília permite que Ana Júlia continue trabalhando, diz a ela que continuará servindo Malú, mas deixa claro que não vai tolerar maus tratos. Malú está muito confusa e João Miguel tenta convencê-la de seu amor. Rafael chega nesse momento e interrompe. Depois de uma conversa com Ofélia, Cecília se convence de que existe algo entre Ana Júlia e João Miguel. João Miguel se preocupa por Malú ter se assustado com seu beijo. Malú pede a Rafael que a abrace e diz que gosta dele como se fosse seu irmão. Ele fica triste com a declaração. Patrício diz a Malú que João Miguel quer operá-la para lhe devolver a visão. João Miguel pede a Rafael que o ajude a convencer Malú a aceitar a cirurgia. Malú conversa com Candelária e conta que o médico a beijou. Revoltada com o suposto envolvimento de João Miguel com Ana Júlia, Cecília diz a ele que o quer longe da vida de sua filha. Candelária está a ponto de dizer a Malú que o médico que a atende é João Miguel, mas é interrompida pela chegada de Patrício. João Miguel critica Ofélia por ter contado a Cecília o que houve entre ele e Ana Júlia. Confusa, em seus sentimentos, Malú não sabe se afasta ou corresponde ao amor do Dr. Cisneros.

Capítulo 115, sexta-feira, 06 de maio

Malú tem pesadelos com Ana Júlia. Rafael decide não se operar e diz ao pai que João Miguel é seu inimigo. Ainda se fazendo passar pelo Dr.Cisneros, João Miguel pergunta a Malú se está ofendida pelo beijo que lhe deu e se ama Rafael. Patrício diz a Cecília que está convencido que ninguém poderá amar Malú como João Miguel. Malú confessa a Rosa que nunca deixará de amar João Miguel e ele ouve. Ana Júlia pergunta a João Miguel se já contou a Malú o que houve entre eles. Cecília ouve a conversa, expulsa Ana Júlia de sua casa e diz a João Miguel que não permitirá que se aproxime de sua filha. João Miguel comenta com Daniel o que aconteceu entre ele e Ana Júlia. Daniel conclui que ela o drogou para que acreditasse que aconteceu algo entre eles. Malú confessa a Rafael que tem medo da cirurgia e medo de estar apaixonada pelo Dr. Cisneros. Rosa fica feliz ao receber os documentos do divórcio e nem imagina que tudo faz parte do plano de Ana Júlia e Amador. Patrício desconfia que Malú está se apaixonando pelo “Dr. Cisneros”.

“Cuidado com o Anjo” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 15h45.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics