
Um novo personagem vai dominar a ação dos próximos capítulos de ‘Dona de Mim’. O ator português José Maria Brion entra na história como Deco, um tatuador e traficante de drogas que vem para o Brasil atrás de Nina, papel de Flora Camolese.
Prometendo tirar a paz dos Boaz e levar o caos para São Cristóvão, o ator, que nasceu em Lisboa, conta mais sobre si mesmo e sobre o tatuador misterioso, que desembarca no Brasil no capítulo desta quinta-feira (21) decidido a reencontrar a filha de Filipa (Cláudia Abreu).
Dona de Mim: Jaques põe fim ao casamento com Tânia, que fica obcecada por vingança
Depois de muitos telefonemas ameaçadores, o personagem surge para resolver pessoalmente suas diferenças com a filha de Filipa e vai mostrar que a tatuagem não é o único assunto que ele tem para tratar com a garota.
“Ele não tem limites e está disposto a qualquer coisa para ganhar dinheiro. Então, o público já pode esperar que ele se envolva em algumas confusões no Brasil. Eu acho que todos vão gostar dele”, disse o ator ao Gshow.
Tony Ramos volta a gravar ‘Dona de Mim’ e diretor faz mistério sobre Abel
Sucesso em Portugal
Natural de Lisboa, Portugal, Zé Maria, como gosta de ser chamado, fez papéis de sucesso em novelas de seu país de origem como ‘Ouro Verde’ (2017) e ‘Sangue Oculto’ (2022). O ator já viajou o mundo em nome dos estudos e morou em grandes centros culturais e artísticos, como Buenos Aires, na Argentina, Londres, na Inglaterra e Nova Iorque, nos Estados Unidos.
Atualmente morando no Rio de Janeiro, o ator se diz acolhido e encantado pela beleza da cidade. “Estou muito feliz por me sentir tão em casa no Rio, a ponto de pensar que poderia ficar aqui para sempre. Existe uma energia única, humana, quente e criativa. É impossível não se apaixonar”, disse ao Gshow.






