
Danilo (Felipe Simas) passará por uma reviravolta em ‘Dona de Mim’. Depois de ser assaltado e perder o carro, ele aceitará a proposta de Jaques (Marcello Novaes), que vê no rapaz um capanga perfeito.
Através do irmão de Abel (Tony Ramos), Danilo vai assumir o posto de motorista de Rosa (Suely Franco). A partir daí, o ex-amante de Filipa (Cláudia Abreu) vai cometer seu primeiro delito a mando do vilão na novela de Rosane Svartman. Jaques mandará que o motorista sabote a visita da assistente social à mansão Boaz.
Dona de Mim: Leo fica revoltada ao descobrir farsa de Davi
Após o juiz determinar que Vanderson (Armando Babaioff) tenha o direito de ver Sofia (Elis Cabral) e estabelecer um vínculo afetivo com a menina, uma assistente social será designada para acompanhar as visitas dos dois. Antes disso, ela visitará tanto a mansão dos Boaz quanto o apartamento de Jaques, onde Vanderson estará morando, para averiguar se são locais seguros.
Ao saber sobre a visita da assistente social, Jaques encontrará Danilo na padaria do pai dele e dará instruções. O vilão insiste que ele garanta que a profissional tenha a pior impressão possível da mansão.
Felipe Simas será abandonado pela mãe em ‘Dona de Mim’
O motorista abrirá a porta para que a assistente social entre na casa e, em seguida, irá para a cozinha. Danilo ligará a boca do fogão e deixará um pano de prato em cima, que queimará. O motorista verá que Rosa (Suely Franco) está mentalmente confusa. Ele deixará um pano de prato pegar fogo propositalmente. A culpa do incêndio recairá sobre a idosa.
Leo (Clara Moneke) chega no momento do incêndio e vai correr para apagar o fogo, mas será tarde demais.