
Desde que Nina (Flora Camolese) retornou ao Brasil, Filipa (Cláudia Abreu) está radiante da vida. Mas a jovem ainda vai dar muita dor de cabeça à mãe com seu temperamento rebelde em ‘Dona de Mim’. Nina ficou muitos anos longe de casa.
Nos próximos capítulos da novela de Rosane Svartman, Nina vai desaparecer da mansão durante uma recepção feita em sua homenagem e surgirá em São Cristóvão, no meio de uma batalha de rimas.
Filipa vai ficar encantada ao rever amigas de infância da filha no Brasil. No entanto, a própria Nina não estará presente no evento. A mulher de Abel (Tony Ramos) vai questionar Danilo (Felipe Simas) sobre o paradeiro da herdeira.
Na realidade, Nina estará bem distante da residência dos Boaz. E será Danilo que vai descobrir o paradeiro da jovem. Ao estacionar o carro perto da padaria da família, em São Cristóvão, o motorista ouvirá um ruído vindo do porta-malas.
Nesse momento ele vê Nina tentando sair com a ajuda de seu canivete do compartimento traseiro do carro do veículo de Danilo. Ele fica uma fera e questiona a jovem se ela tem noção do problema que teria arranjado para o motorista caso ele fosse parado em uma blitz.
Globo escolhe substituta para ‘Dona de Mim’, que mostrará os bastidores reais do universo sertanejo

Só que Nina não está nem aí para a bronca do motorista. Ela sai correndo e consegue fugir do local. Enquanto isso, na mansão, Filipa estará aflita e arrasada com o sumiço da filha.
Dona de Mim: Flora Camolese entra em na novela como Nina
Danilo vai entrar em contato com Filipa para contar o que aconteceu, e ela seguirá rumo a São Cristóvão para encontrar a filha. E onde Nina será encontrada? No meio de uma batalha de rimas, sendo notada por alguns jovens da vizinhança.






