
Além de ter que lidar com o diagnóstico de transtorno bipolar, Filipa (Cláudia Abreu) vai passar por mais turbulências em ‘Dona de Mim’. Depois de enfrentar a trágica morte de Abel (Tony Ramos), a atriz verá sua vida virar de cabeça para baixo novamente com a volta inesperada da mãe, Isabela (Sylvia Bandeira), que retorna ao Brasil após uma temporada em Portugal.
A chegada da perua promete mexer com feridas antigas, já que ela foi a grande responsável por afastar Filipa da filha, Nina (Flora Camolese). Isabela decide voltar ao país assim que fica sabendo do grave acidente que vitimou Abel. Já havia sido mencionada em capítulos anteriores por conta de desentendimentos com a neta, e sua reaparição só vem para bagunçar ainda mais o emocional de Filipa.
Globo bate o martelo e fecha com três atores para a substituta de ‘Dona de Mim’
Apesar do luto e dos novos conflitos, Filipa vai encontrar forças para recomeçar. Disposta a seguir em frente, ela sai em busca de um novo emprego e acaba contratada por um call center, encarando a oportunidade como um passo importante rumo à sua reconstrução.
Em cenas previstas para irem ao ar na quinta-feira (07), a viúva de Abel contará a novidade para Leo (Clara Moneke), empolgada com a entrevista e brincando que sua performance foi digna de palco. Mas a alegria logo ganha um balde de água fria quando Nina desdenha do novo trabalho da mãe, deixando-a magoada.
Cláudia Abreu enumera motivos de seu retorno em ‘Dona de Mim’
Mais tarde, no entanto, Nina reconhece que foi injusta e se desculpa, refletindo sobre seus próprios erros. Ela diz que não pode falar dos outros, já que atualmente está fazendo tatuagem em uma padaria.






