
Nos próximos capítulos de ‘Dona de Mim’, uma nova personagem cheia de atitude vai ganhar destaque. Flora Camolese chega à novela de Rosane Svartman como Nina, a filha que Filipa (Cláudia Abreu) não vê há anos.
Nina vai aparecer na mansão Boaz de surpresa. Logo de cara, ela terá um confronto com Vanderson (Armando Babaioff) na mata que dá acesso à casa. O vilão tentava invadir o local pela trilha da mata que cerca o condomínio.
Disfarçado, Vanderson está determinado a se aproximar de Sofia (Elis Cabral), sua filha, que ele tanto quer reencontrar. Mas no meio do caminho surge Nina, que voltou ao Brasil fugida de encrencas na Europa e pronta pra se meter em novas.
Dona de Mim: Abel morre em terrível desastre de automóvel
Armada com um canivete, a filha de Filipa prende o criminoso e manda na lata: “Cala a boca, senão eu te furo!”. A postura intimidadora deixa Vanderson chocado, mas ele ainda tenta bancar o debochado. “Pinta de patricinha, cara de que já aprontou todas, sabe usar um canivete… Quem é você?”, questionará ele, curioso.
Só que Nina não recua nem por um segundo. Quando ele tenta segurá-la pelo braço, ela reage na hora e acerta um golpe certeiro nas partes íntimas do sujeito, que desaba de dor. Aproveitando o momento, ela foge, impedindo que o bandido se aproxime de Sofia.
Cláudia Abreu enumera motivos de seu retorno em ‘Dona de Mim’
Sem saída, Vanderson acaba desistindo do plano por ora. No chão, ainda se contorcendo, ele solta um comentário irônico sobre a coragem da menina: “Essa daí tem futuro no crime”.
Logo depois, Nina vai aparecer no quarto de Sofia (Elis Cabral), dando um susto em todos, menos em Filipa, que ficará radiante de alegria ao ver a filha depois de tantos anos.