
Depois do acidente de Abel (Tony Ramos), Jaques (Marcello Novaes) não vai perder tempo em ‘Dona de Mim’. Nesta semana, o vilão, enfim, vai conseguir se sentar na cadeira da presidência da Boaz, como sempre quis.
Jaques também vai causar um verdadeiro tumulto na fábrica da família. Ele vai ameaçar funcionárias de demissão e instalar um clima terrível por lá. E, como se não bastasse o caos na Boaz, o vilão ainda vai ocupar a mansão de Abel.
Estrela de ‘Dona de Mim’ não se cala e diz tudo o que tem vontade sobre representatividade
Irritado, Samuel (Juan Paiva) afirma que o tio atentou contra o seu pai. Os dois discutem e decidem chamar a polícia. Danilo (Felipe Simas), por sua vez, se sente mal com o acidente e pressiona Jaques. Samuel acusa o motorista de ser espião do mau-caráter dentro da mansão, e Ricardo (Marcos Pasquim) exige que o cúmplice minta para os policiais. Depois, Jaques ainda ocupa a mansão dos Boaz, deixando todos incomodados com sua presença.
Enquanto isso, Katinha (Lenita Oliver) desiste de continuar enganando Samuel sobre a sua suposta gravidez, e avisa a Jaques que contará a verdade ao rapaz. Apesar de ser pressionada pelo crápula e por Tânia (Aline Borges) a manter a farsa, ela diz para Samuel que perdeu o bebê. Jaques, então, desfaz a própria armação dizendo que nunca houve gestação. Indignado, Samuel rompe com Katinha.
Filho mais velho de Marcello Novaes faz participação em ‘Dona de Mim’
Confira o que acontece no capítulo desta segunda-feira (04)
Vanderson estranha a falta de notícias de Abel, e Sofia se desespera. Jaques e Tânia ficam sabendo de um acidente grave com um carro e deduzem que se trata de Abel. Jaques tenta incriminar Vanderson. Leo pede que Kami avise a Samuel sobre o paradeiro de Sofia. Samuel e Filipa não conseguem falar com Abel. Vanderson liga para Samuel. Jaques se insinua para Filipa. Rosa sonha com Abel. Jaques ameaça Vanderson, que parte, deixando Sofia sozinha. Leo e Marlon encontram Sofia. Vanderson se junta a Jaques, Ricardo e Tânia. Sofia questiona Samuel sobre Abel. Vanderson jura vingança contra Jaques.






