
Nos próximos capítulos de ‘Dona de Mim’, termina de vez o casamento entre Jaques (Marcello Novaes) e Tânia (Aline Borges), em uma sequência de cenas intensas, dramáticas e recheadas de reviravoltas. Após flagrar Tânia com Ricardo (Marcos Pasquim) na fábrica, Jaques decide sair de casa e se muda para a mansão da família Boaz.
+ Confira o resumo do capítulo de ‘As Filhas da Senhora Garcia’ desta terça-feira (19/08)
Tânia, por sua vez, não aceita o fim do relacionamento e protagoniza um verdadeiro escândalo. Ela invade a mansão em busca de Jaques e exige explicações. O confronto entre os dois é explosivo: Jaques a acusa publicamente de traição, enquanto Tânia tenta minimizar a situação, alegando que sempre viveram de provocações. A discussão termina quando Jaques a expulsa da casa e afirma que o amor entre eles acabou.
Mas o ápice do confronto acontece na fábrica. Tânia reaparece armada e dispara contra Jaques, que, apesar do susto, percebe se tratar de balas festim. Tânia insiste em confrontar Jaques, que reafirma o fim do casamento com frieza e diz que a atitude da ex-mulher acabou de vez com o que restava dos dois. Tânia fica devastada, mas ainda com desejo de vingança, e um vídeo comprometedor de Jaques, guardado por Ricardo, surge como possível arma futura, deixando no ar a promessa de novos conflitos entre os dois.
+ Resumos de “Vale Tudo” – Semana de 25/08 a 30/08
Capítulo de ‘Dona de Mim’ desta terça-feira (19/08)
Samuel se desespera com a mudança de Jaques para a mansão. Tânia jura vingança contra Jaques. Pam afirma que o namoro com Danilo acabou. Tânia acusa Filipa de roubar seu marido, e Jaques expulsa a ex-mulher da mansão. Ayla inventa uma desculpa para Gisele desmarcar o encontro com Breno e Caco. Sofia ajuda Rosa a disfarçar sua doença na frente de Jaques. Tânia ameaça Jaques…confira o resumo da semana!






